Membros cabraljr Postado Dezembro 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nesta armadilha eu não caio! Se é para o bem de todos e felicidade geral da nação diga ao povo que "frico" com a que o FRICO ficar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Frico Postado Dezembro 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nesta armadilha eu não caio! Se é para o bem de todos e felicidade geral da nação diga ao povo que "frico" com a que o FRICO ficar! kkkkkkkkkkkkk Massa!!!! Vou tentar primeiro essa TANK pq vai acabar hj! Depois, se a febre persistir, pego a Bowie tb. Em seguida, faço as malas, pois a muié vai surtar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andre Miranda Postado Dezembro 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Falta um dia e meio pro leilão do meu blank de cozinha encerrar, até o momento meu lance(o segundo) tá na frente, vamos ver... Por esta estou disposto a ir mais adiante na disputa, sei que vale. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Frico Postado Dezembro 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Falta um dia e meio pro leilão do meu blank de cozinha encerrar, até o momento meu lance(o segundo) tá na frente, vamos ver... Por esta estou disposto a ir mais adiante na disputa, sei que vale. Já sei que desse leilão, não participo srrsrsrsr. Espero que ganhe com esse lance! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Frico Postado Dezembro 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Eita to empolgado pra fazer o cabo!!!! Que madeira??? Massaranduba pode? Chifre de bode de boi....qual? Osso de boi, qual parte? Todos posso colar com araldite e parafusar? srsrsr to vendo uns videos, mas tudo de gringo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Frico Postado Dezembro 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Fiquei meio triste com a Blank. Ela só tem 8 polegadas. Não tenho um base real, mas a big rock gerber tem 10. Será que muito pirrotinha? A Bowie tem 10. O pior é que me agradei mais do formato do cabo da dessa "pequena". O da bowie achei muti simplão (não quer dizer que está descartada da compra srsrrs). Poderia me dar uma opinião sobre essa 8"? A BK 2 é mais de 10. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trauco Postado Dezembro 14, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Eita to empolgado pra fazer o cabo!!!!Que madeira??? Massaranduba pode? Chifre de bode de boi....qual? Osso de boi, qual parte? Todos posso colar com araldite e parafusar? srsrsr to vendo uns videos, mas tudo de gringo! Você é livre para fazer do que desejar ou usar tudo isso para compor um cabo, dependendo do suporte. Cada material natural (osso, chifre, madeira) exige um cuidado específico para estabilizar, senão ele pode continuar estabilizando no cabo e ficar frouxo, rachar, etc. Além desses aí tem os sintéticos como o do cabraljr e os sintéticos compostos como o fenolite que o André mencionou ou até os fenolites que você mesmo pode fabricar se tiver paciência e as resinas. Eu tenho, ou já vi, faca com cabo de osso, dente, chifre, couro, madeira, polímero, borracha, uma mistura de dois ou mais desses aí, de metal, de cartucho de metralhadora ou fuzil, de fibra de bambu, pedra sabão, lapis lázuli, paracord, etc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Frico Postado Dezembro 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Meu povo...e sobre o tamanho? 4" lâmina é muito pequena? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Frico Postado Dezembro 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Eita to empolgado pra fazer o cabo!!!!Que madeira??? Massaranduba pode? Chifre de bode de boi....qual? Osso de boi, qual parte? Todos posso colar com araldite e parafusar? srsrsr to vendo uns videos, mas tudo de gringo! Você é livre para fazer do que desejar ou usar tudo isso para compor um cabo, dependendo do suporte. Cada material natural (osso, chifre, madeira) exige um cuidado específico para estabilizar, senão ele pode continuar estabilizando no cabo e ficar frouxo, rachar, etc. Além desses aí tem os sintéticos como o do cabraljr e os sintéticos compostos como o fenolite que o André mencionou ou até os fenolites que você mesmo pode fabricar se tiver paciência e as resinas. Eu tenho, ou já vi, faca com cabo de osso, dente, chifre, couro, madeira, polímero, borracha, uma mistura de dois ou mais desses aí, de metal, de cartucho de metralhadora ou fuzil, de fibra de bambu, pedra sabão, lapis lázuli, paracord, etc Pois é! vou decidir!!! srrsrsrr Tô meio encucado é com o tamanho mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Dezembro 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Frico, Minha laranjinha tem exatas 4 pol de lâmina e dá conta do recado sem problemas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.