Membros de Honra trauco Postado Dezembro 13, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 Andre, Pergunta aos demais amigos: está dando muito erro para acessar estes fóruns? O lag está grande? Estou tendo problema de gateway esgotado, eternidade para acessar o fórum, eternidade para postar a mensagem, etc. Anteontem e ontem eu recebi direto "Error 504 - Bad Gateway" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Dezembro 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 Trauco, Parece que o servidor do Mochileiros anda meio sobrecarregado. Nestes 2 dias comigo também foi assim direto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Dezembro 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 Frico, Não fique disputando lance-a-lance o ítem. Defina qual o máximo valor que você está disposto a pagar e faltando 5 segundos para o fim do leilão dê o lance ( na verdade confirmar pois o ideal é já ter dado o lance e ficar aguardando na janela de confirmação com o cursor em cima do botão confirmar ). Ficar disputando lance-a-lance só encarece o produto mesmo no fim do leilão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Frico Postado Dezembro 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 Frico, Não fique disputando lance-a-lance o ítem. Defina qual o máximo valor que você está disposto a pagar e faltando 5 segundos para o fim do leilão dê o lance ( na verdade confirmar pois o ideal é já ter dado o lance e ficar aguardando na janela de confirmação com o cursor em cima do botão confirmar ). Ficar disputando lance-a-lance só encarece o produto mesmo no fim do leilão. Tem razão!! Eu já tinha era dado o lance máximo e tava esperando. srsrsrrs uma faca dessas em d2 7 polegadas... qual seria o preço legal? A que eu tava, saiu por 16,50 Obamas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Frico Postado Dezembro 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 Ontem tava dando erro o dia todo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trauco Postado Dezembro 13, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 Acho que existe um ou dois plug-in's de navegador que fazem isso de dar o lance nos segundos finais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fenrir Postado Dezembro 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 Éh!! Acho que o sinto do Cabral so deve ser menor que o sinto do Guimarães... tantas e tantas laminas... ê vidão!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Frico Postado Dezembro 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 http://www.amazon.com/Deglon-Meeting-Knife-Stainless-Knives/dp/B002JTWRDS Isso sim é que é design!!!!!!!!! Achei espetacular! Lógico, pra cozinha! Simplesmente genial!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Dezembro 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 Frico, Estes leilões eu os acompanho a algum tempo e o que tenho visto são as lâminas menores e normalmente com geometria que favoreça o skinning ou bushcraft sairem por preços acima de 30 USD. Entretanto já ví uma mesma lâmina sair por 42 USD e uma ou 2 semanas depois sair por 22 USD. A quase totalidade destas lâminas ( modelos ) entram em leilão rotineiramente. Uma tendência que está ocorrendo agora é aumentar a quantidade de peças em "leaf spring". Antes que pergunte, o "leaf spring" pode ir desde o aço 5160 até o 1080 ( os mais usados ). Na minha opinião ( e é o que eu faço ) você pode cravar 35 USD em qualquer faca ou canivete em D-2 que te interesse pois eles valem muito mais que 50 USD! Este "teto" é por causa do limite de 50 USD com o frete. Para quem gosta, acredito que as peças em damasco também valham. Já as "leaf spring" eu seria mais conservador, pois nem o aço e nem a dureza são informados... A tipo chef que comprei pelo lance mínimo de 19.99 ( meu lance máximo foi de 35 USD ) nunca havia entrado antes em leilão ( o formato sim, mas a espessura de 2,5mm não ). Achei incrível, mas ninguém se interessou em lançar nela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Véio du Mato Postado Dezembro 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 Simplesmente genial!! Genial!!!! O design vale o preço!!!! pena que não é pro meu bico!!!!! inté... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.