Ir para conteúdo

Facas... Qual comprar?

ivaozim

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Andre,

Pergunta aos demais amigos: está dando muito erro para acessar estes fóruns? O lag está grande? Estou tendo problema de gateway esgotado, eternidade para acessar o fórum, eternidade para postar a mensagem, etc. :x

Anteontem e ontem eu recebi direto "Error 504 - Bad Gateway"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Frico,

Não fique disputando lance-a-lance o ítem. Defina qual o máximo valor que você está disposto a pagar e faltando 5 segundos para o fim do leilão dê o lance ( na verdade confirmar pois o ideal é já ter dado o lance e ficar aguardando na janela de confirmação com o cursor em cima do botão confirmar ). Ficar disputando lance-a-lance só encarece o produto mesmo no fim do leilão. :wink:

Link para o comentário

• Membros
Frico,

Não fique disputando lance-a-lance o ítem. Defina qual o máximo valor que você está disposto a pagar e faltando 5 segundos para o fim do leilão dê o lance ( na verdade confirmar pois o ideal é já ter dado o lance e ficar aguardando na janela de confirmação com o cursor em cima do botão confirmar ). Ficar disputando lance-a-lance só encarece o produto mesmo no fim do leilão. :wink:

Tem razão!! Eu já tinha era dado o lance máximo e tava esperando. srsrsrrs

uma faca dessas em d2 7 polegadas... qual seria o preço legal? A que eu tava, saiu por 16,50 Obamas ::ahhhh::

Link para o comentário

• Membros

Frico,

Estes leilões eu os acompanho a algum tempo e o que tenho visto são as lâminas menores e normalmente com geometria que favoreça o skinning ou bushcraft sairem por preços acima de 30 USD.

Entretanto já ví uma mesma lâmina sair por 42 USD e uma ou 2 semanas depois sair por 22 USD. A quase totalidade destas lâminas ( modelos ) entram em leilão rotineiramente. Uma tendência que está ocorrendo agora é aumentar a quantidade de peças em "leaf spring". Antes que pergunte, o "leaf spring" pode ir desde o aço 5160 até o 1080 ( os mais usados ).

Na minha opinião ( e é o que eu faço ) você pode cravar 35 USD em qualquer faca ou canivete em D-2 que te interesse pois eles valem muito mais que 50 USD! Este "teto" é por causa do limite de 50 USD com o frete. Para quem gosta, acredito que as peças em damasco também valham. Já as "leaf spring" eu seria mais conservador, pois nem o aço e nem a dureza são informados...

A tipo chef que comprei pelo lance mínimo de 19.99 ( meu lance máximo foi de 35 USD ) nunca havia entrado antes em leilão ( o formato sim, mas a espessura de 2,5mm não ). Achei incrível, mas ninguém se interessou em lançar nela.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...