Membros cabraljr Postado Dezembro 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 Fenrir, Sinto muito por sua perda! Divulgue o vendedor aqui.Não que ele tenha culpa, mas como é o primeiro caso e como parece que ele não deu muita atenção à você... ( o do meu canivete xing-ling é certo que foi culpa dos correios, daqui ou de lá, já que 2 outros ítens do mesmo vendedor chegaram sem nenhum problema; um comprado junto do "perdido" mas despachado com 2 dias de diferença e outro comprado 12 dias depois ). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fenrir Postado Dezembro 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 O vendedor é esse: http://stores.ebay.com/JT-LEATHER-AND-KNIVES?_trksid=p4340.l2563 Ele vende tanto a bushlore quanto a hudson bay por leilão. E os arremates sai muito mais em conta que qualquer outro vendedor dessa facas no ebay, ja vi arrematarem tanto uma quanto a outra por 23 dollares. Ele não tem muitas reclamações com suas transações não, tambem não acredito que tenha sido culpa dele, mas posso garantir que a assistência dele ao consumidor é péssima!! Responde com muita má vontade qualquer pergunta que você venha fazer, tanto antes, quanto depois da transação! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andre Miranda Postado Dezembro 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 Putz, cabral, você me lembrou agora da vontade que manifestei no outro dia de ter uma faca boa de verdade para cozinha/churrasco. Lancei minha oferta lá no outro blank, vamos aguardar 3 dias pra ver se ele vem aqui pra casa. Caso afirmativo, receberá talas de micarta caseira, graças à proximidade com o cuteleiro Felipe Crivela(somos vizinhos de bairro). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Véio du Mato Postado Dezembro 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 Fenir, Meus pêsames pela Ka-bar.... mas ainda acredito que ela pode vir a ressuscitar daqui a uns dias, o serviço dos correios é lastimável. O preço desse vendedor é muito bom mesmo e ele tem duas peças que namoro faz tempo, a Condor Hudson Bay e a New Zelandesa Svord com cabo de madeira. tenho que me segurar , pois os serviços dos correios já não é grandes coisas ao longo do ano, nessa época próximo ao natal fica pior ainda! inté... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fenrir Postado Dezembro 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 Foi a Bushlore Véio du Mato!! New Zelandesa Svord com cabo de madeira é outra que eu estou visando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Dezembro 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 Andre, Vamos torcer para que você leve! Vale a pena! Mas não dê lance com tanta antecedência, pois desperta a competitividade de outros interessados. Decida um lance máximo a que está disposto a pagar e faltando alguns segundos para o fim lance; eu sempre levo os meus, a não se quando alguém já no leilão colocou um lance máximo ( oculto ) maior. Na minha vou colocar as talas de G-10 preto que tenho aqui. Uma pena que ela não chegará à tempo do pernil de natal nem da leitoa de fim de ano... mas dos churrascos de janeiro ela não escapa!!! Pergunta aos demais amigos: está dando muito erro para acessar estes fóruns? O lag está grande? Estou tendo problema de gateway esgotado, eternidade para acessar o fórum, eternidade para postar a mensagem, etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andre Miranda Postado Dezembro 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 Tem hora que ele seeeeeenta... Pra carregar a pégina é soda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Frico Postado Dezembro 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 Tenha fé Fenrir!!! Vai chegar! Quando o VDM falou em ka bar, acho que se refere a minha que tb tá fazendo uns 35 dias Tô enjoado, mas tenho esperança! Recebi encomendas semana passada que sairam em fevereiro (taxadas, mas chegaram). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Guimarães1502428695 Postado Dezembro 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 Tenham calma. Eu comprei deste vendedor 3 facas: duas Bushlore e uma Hudson. As duas Bushlore já chegaram numa boa, a Hudson ainda não. Inclusive a segunda Bushlore que foi comprada no mesmo período da Hudson, já veio. Tenho esperança, por se tratar de fim de ano com compras de natal por todo o mundo, que a demora é por conta dos nossos correios, mas vai chegar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Frico Postado Dezembro 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 Perdi a minha D2 zinha por 0,50 cents!!!! O puto cobriu meu lance nos 2 segundos finais!!! http://www.ebay.com/itm/110790502373?ssPageName=STRK:MEWAX:IT&_trksid=p3984.m1423.l2649#ht_1107wt_1398 Já to em mais 2 leilões. Se entrarem em algum, avisem aqui....pra eu não disputar com vcs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.