Membros Frico Postado Dezembro 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 To paquerando! 40 obamas 53 Obams Tenho que controlar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fenrir Postado Dezembro 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Também fico secando essas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marlon Sky Postado Dezembro 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Colegas... Comprei uma Platoon da Nautika pelas internets, chegou hoje para mim... confesso que foram varios dias de angustia (no total 7 na verdade! ahahah) o que me fez ir ate um shopping e conferir em uma loja o mesmo item que eu receberia em dias pelo correio. Confesso que a faca principal é enorme e pesada... otima para trabalhos com madeira e selva... mas nao veio com um bom fio, talvez justamente por ser usada para este fim com galhos e troncos leves.. Mas a faca secundária... a que vem oculta na bainha... essa sim veio "lambendo"... rsrss.. super afiada! o aço tambem me parece ser otimo! Estou contente com a minha aquisição... Futuramente quero comprar uma mais leve e de mais facil tansporte, como a Columbia, que achei otima tambem! Fica a dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Véio du Mato Postado Dezembro 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Cabral, Quanto aos aços 1075 e principalmente o 1095 sei que atingem durezas astronômicas, visto que as boas limas do mercado são de 1095 e trabalham com uma dureza de 63-65 hrc, mas com risco de fratura altíssimo. Afinal, quem já quebrou uma lâmina de serra ou lima sabe disso. Frico, agora já estou preocupado.... o que você precisa fazer com tanta urgência com essa faca!!!!! parece até que já tratou de encomendar a alma de alguém com essa faca, vixe maria!!!! A primeira faca, a fin é a que tenho, já é uma ignorância e a segunda é um pé de cabra, mais bruta ainda!!!! inté... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Véio du Mato Postado Dezembro 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Frico, olha de impressionante este teste da BK2 http://www.bladeforums.com/forums/showthread.php/895334-BK2-Screw-Mod-Test inté... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Véio du Mato Postado Dezembro 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Agora é sério... http://www.bladeforums.com/forums/showthread.php/839944-BK2-test-the-final-part-(LOTS-of-pictures) inté... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Véio du Mato Postado Dezembro 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 52 obamas ... aonde????? se for na amazon.com, ala não despacha facas. inté... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fenrir Postado Dezembro 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Para fazer pareia com a BK-2 somente sua irmã: a ESEE RAT RC-5! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fenrir Postado Dezembro 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Frico, Sera que sua ka-bar e minha bushlore foi vitima de algo assim?!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fenrir Postado Dezembro 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Frico, Sera que sua ka-bar e minha bushlore foi vitima de algo assim?!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.