Membros Frico Postado Dezembro 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Olá Frico!Eu possuo uma BK14 (bem parecida com a BK11) e sou só elogios! Ela é ao mesmo tempo leve e robusta. Fácil de afiar, retém o fio durante um bom tempo e exige pouca manutenção (só deixar uma fina camada de óleo no fio, já que o restante da faca é revestido por uma tinta protetora). Eu acabei por fazer uma empunhadura com o "paracord" (que na verdade está mais pra cadarço, nesse caso - mas cumpre bem o papel) que vem junto da faca. Tem vários vídeos no Youtube monstrando diversos tipos de enrolamento - acabei optando por um chamado de 360, que deu uma pega bem firme. Como li em algum outro fórum: Uma faca que vem estampada com os as marcas ESEE, Ka-Bar e Becker não pode ser ruim! Masssaaa Visconde, To no vício!!!!!!! é mais uma opção, mas vou botar os pés no chão e só comprar depois da ka bar chegar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Frico Postado Dezembro 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Eita pau! Agora qual?? Achei a BK11 e a BK14 por 25 Obamas. Quais as funcionalidades e vantagens que uma tem pra outra? A febre tá subindo!!! Tem tb a Big Rock Gerber por 25. Ô Dilema srsrsrsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Frico Postado Dezembro 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Acabou de sair pra entregar!!! Adivinhem...... Não é a Ka bar D2 ãã2::'> nu aguento mais!!!!!!!!! É o Canivete Sanrenmu 733 17 dias corridos! Eu quero é minhakabar!!!! já tô muito preocupado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fenrir Postado Dezembro 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Frico, Assim como vc, estou sofrendo com a espera! tenho uma compra da china do dia 11/10 e a bushlore dos EUA 27/10 e nada, mas antes de ontem chegou duas compras uma da china e outra da Inglaterra postadas no dia 25/10. Teoricamente esses que chegaram deveriam demorar mais que as outras que ainda não chegaram. Fazer o que? O jeito é esperar e rezar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Frico Postado Dezembro 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Frico, Assim como vc, estou sofrendo com a espera! tenho uma compra da china do dia 11/10 e a bushlore dos EUA 27/10 e nada, mas antes de ontem chegou duas compras uma da china e outra da Inglaterra postadas no dia 25/10. Teoricamente esses que chegaram deveriam demorar mais que as outras que ainda não chegaram. Fazer o que? O jeito é esperar e rezar! Fenrir, É osso mesmo...saiu dia 07/11 a ka bar. Vc mandou dos EUA por First Class também. Cara, tá osso!! As baratas chegam e o investimento maior, não!! ãã2::'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andre Miranda Postado Dezembro 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 E eu me achava exagerado nas comprinhas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Salamander Postado Dezembro 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Fenrir, fenrir, que massa essa faca da condor! Gostei muito da toloza, obrigado por compartilhar com a gente. Acho que fotos são interessantes, as vezes falamos de uma marca ou modelo de faca, mas o impacto é maior e duradouro com a foto. Fiquei com vontade de comprá-la.... A SOG Fusion Bowie que o VDM me indicou também é muito bonita e interessante. Gostei d+. É uma das coisas que gosto do fórum. É tanta coisa que eu nem imaginava saber até alguns meses atrás. Pra mim, meu universo de facas se resumia a tramontina (comander II, Amazonas, um canivete da nautica, e uma faca de pescoço elite da azteq e uma da smith e wesson) só e só. Depois começei a descobrir um mundo totalmente novo e imenso. Valeu pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fenrir Postado Dezembro 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Frico, Atenção para não comprar as empunhaduras ou talas de micarta pensando que estara levando a faca junto! Me refiro a bk11 e bk14 que vc disse estar custando 25$. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fenrir Postado Dezembro 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Salamander, Eu também descobri as maravilhas do aço aqui no forum! Antes disso sofria com canivetes e facas da tramontina e nautika. Não sabia porque elas perdiam o fio apenas descascando laranjas e cana, isso sempre me deixou furioso. Aqui no forum, o pessoal com mais conhecimentos são muito generosos e sempre nos ajudam. Participar aqui tem sido uma diversão!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Frico Postado Dezembro 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Frico, Atenção para não comprar as empunhaduras ou talas de micarta pensando que estara levando a faca junto! Me refiro a bk11 e bk14 que vc disse estar custando 25$. KKKKKKKKKKKKK foi mal!!!!! Tem toda a razão!!!! ô vacilo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.