Membros Véio du Mato Postado Dezembro 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 ha ha ha ha !!!!! Que enrascada que vocês estão me meteno!!!! agora o véio vai passar de alma penada pra galã de televisão! Como são as coisas... e eu só queria voltar pro Mato.... inté... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Véio du Mato Postado Dezembro 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Acho que vou falar para os produtores contratar mais alguns pro elenco, o Cabral pra carnear a caça, o Trauco pra fazer o churrasco e o diego para contar uns "causos" na beira da fogueira. Ainda estou pensando onde entrarão uns figurantes chamados frico, fenir, rodrigo, salamander e guimarães. Se não achar coisa melhor ponho umas fantasias de bichos e os ponho na mata, assim o programa fica mais realista!!! inté.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Dezembro 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Opa!!! Li as palavras carnear e churrasco... tô dentro!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diegofii Postado Dezembro 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Putz... virei contador de causo..... nunca contei causo aqui, apenas fatos verídicos verossímeis com alto teor de verdade, principalmente quando digo que sou muquinha. Alias, tem uma que eu não contei ainda: há 7 meses substitui a compra da faca/canivete do mês por uma máquina de cortar cabelo. Eu mesmo corto meu cabelo, máq 1 dos lados e 2 ou 3 em cima. Cansei de pagar R$ 8,00 pros outros cortarem o que eu mesmo posso fazer. e se eu errar, não arrumo briga com ninguém.... o mais legal é que ainda não errei, o máximo que pode acontecer é eu ter que passar a maq 1 no cabelo todo... Té mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Dezembro 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Galera, vamos ser realistas. Esse programa não vai rolar e se rolar será o maior micão! Tudo cenográfico! Cortou um arbusto, fiscal do Ibama multa! Matou uma preá: multa e xilindró ( inafiançável )! As plantas usadas serão de plástico com o timbre: "made in china". Os bichos serão de pelúcia e com a mesma etiqueta. As facas serão de polipropileno para garantir que nenhum dano será feito à natureza... Tudo isto fiscalizado por uns trocentos ambientalistas "ecologiqueiros" que irão impedir até fogueiras com galhos secos sob alegação de emissão desnecessária de gás do efeito estufa! De real mesmo só a dengue, a malária, a giardíase, a esquistossomose, a doença de Chagas, as diarréias bacterianas, etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Véio du Mato Postado Dezembro 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Cabral, você tem razão, por isso a importância dos figurantes. a gente põe um de gorila, naquela fantasia de pelúcia, junta dois dá para fazer uma zebra e por aí vai.... o bicho que a gente vai matar pode ser uma ovelha deslanada, que a gente fantasia de anta. O único problema é que não vamos concorrer com Bear Grylls no seguimento aventura, vamos brigar a pé de igualdade co Zé do caixão no estilo trash. só falta o programa ser gravado por um celular chinês. há há há...... inté ...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Véio du Mato Postado Dezembro 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Diego, o meu avô era tão muquinha que lavava cuador de café de papel e descobriu um jeito de consertar lâmpadas queimadas. e era um exímio contador de causos.... Agora, se não quiser contar causos pode vestir a fantasia de gorila e lutar com André, fica frio que a faca dele é de papelão. inté..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Dezembro 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Diego, Liga não, é que o VdM está confundindo Bear Grylls com Tarzan... é que nós assistimos aos dois seriados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andre Miranda Postado Dezembro 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Cês tão avacalhando com meu programa. Mas é fato, aqui na ilha da fantasia nenhum programa sobre sobrevivência pode ser sério. A não ser que filmem lá no interiorzão da Amazônia, que lá as leis são diferentes, como já dizia a música do Capital inicial. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Véio du Mato Postado Dezembro 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 André, Esquece esse programa, não vai ser dessa vez que você vai virar artista de televisão. O Brasil é o país d o futebol e pronto! toda e qualquer atividade física ou entretenimento diferente não vai para frente, não tem espaço na mídia ou patrocínio. O nosso esporte é tratado como "hobby de Rico excêntrico", veja o preço dos nossos equipamentos. Agora voltemos ao tópico: Facas... Qual comprar, esse papo desviou o nosso foco, foi só para relaxar... inté... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.