Ir para conteúdo

Facas... Qual comprar?

ivaozim

Posts Recomendados

• Membros

Acho que vou falar para os produtores contratar mais alguns pro elenco, o Cabral pra carnear a caça, o Trauco pra fazer o churrasco e o diego para contar uns "causos" na beira da fogueira. Ainda estou pensando onde entrarão uns figurantes chamados frico, fenir, rodrigo, salamander e guimarães. Se não achar coisa melhor ponho umas fantasias de bichos e os ponho na mata, assim o programa fica mais realista!!! ::lol4::

inté....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Putz... virei contador de causo..... ::lol4::::lol4::

nunca contei causo aqui, apenas fatos verídicos verossímeis com alto teor de verdade, principalmente quando digo que sou muquinha.

Alias, tem uma que eu não contei ainda: há 7 meses substitui a compra da faca/canivete do mês por uma máquina de cortar cabelo. Eu mesmo corto meu cabelo, máq 1 dos lados e 2 ou 3 em cima. Cansei de pagar R$ 8,00 pros outros cortarem o que eu mesmo posso fazer. e se eu errar, não arrumo briga com ninguém.... ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: o mais legal é que ainda não errei, o máximo que pode acontecer é eu ter que passar a maq 1 no cabelo todo... ::lol4::

Té mais

Link para o comentário

• Membros

Galera, vamos ser realistas.

Esse programa não vai rolar e se rolar será o maior micão! :shock:

Tudo cenográfico! ::ahhhh::

Cortou um arbusto, fiscal do Ibama multa! Matou uma preá: multa e xilindró ( inafiançável )! ::ahhhh::

As plantas usadas serão de plástico com o timbre: "made in china". Os bichos serão de pelúcia e com a mesma etiqueta. ::ahhhh::

As facas serão de polipropileno para garantir que nenhum dano será feito à natureza...

Tudo isto fiscalizado por uns trocentos ambientalistas "ecologiqueiros" que irão impedir até fogueiras com galhos secos sob alegação de emissão desnecessária de gás do efeito estufa! :x

De real mesmo só a dengue, a malária, a giardíase, a esquistossomose, a doença de Chagas, as diarréias bacterianas, etc... :twisted:

Link para o comentário

• Membros

Cabral, você tem razão, por isso a importância dos figurantes. a gente põe um de gorila, naquela fantasia de pelúcia, junta dois dá para fazer uma zebra e por aí vai.... o bicho que a gente vai matar pode ser uma ovelha deslanada, que a gente fantasia de anta.

O único problema é que não vamos concorrer com Bear Grylls no seguimento aventura, vamos brigar a pé de igualdade co Zé do caixão no estilo trash. só falta o programa ser gravado por um celular chinês. há há há......

::lol4::

inté ......

Link para o comentário

• Membros

Diego,

o meu avô era tão muquinha que lavava cuador de café de papel e descobriu um jeito de consertar lâmpadas queimadas. e era um exímio contador de causos.... Agora, se não quiser contar causos pode vestir a fantasia de gorila e lutar com André, fica frio que a faca dele é de papelão.

inté.....

Link para o comentário

• Membros

André,

Esquece esse programa, não vai ser dessa vez que você vai virar artista de televisão. O Brasil é o país d o futebol e pronto! toda e qualquer atividade física ou entretenimento diferente não vai para frente, não tem espaço na mídia ou patrocínio. O nosso esporte é tratado como "hobby de Rico excêntrico", veja o preço dos nossos equipamentos.

Agora voltemos ao tópico: Facas... Qual comprar, esse papo desviou o nosso foco, foi só para relaxar...

inté...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...