Membros Véio du Mato Postado Dezembro 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 janeiro estou combinando com uns amigos para fazer a travessia do travessão na serra do cipó. Vamos!!!!! inté.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Dezembro 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Hehehehehe Agora só falta a Discovery, ou mesmo o SporTV com o "esportes radicais" ou o "zona de impacto"! :'> Tenho que providenciar um saco de laranjas bahia e começar a espremer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Véio du Mato Postado Dezembro 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Cabral, pro lado desse seu sertão, não tem nenhuma caminhada boa? sei que tem boas pedras para escalada, mas estou fora do meio Há uns 10kg (coincidentemente uns 10 anos) agora o meu negócio é trekking mesmo. inté... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Dezembro 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 VdM, Só mesmo a Ibituruna. E nem trekking nela vale à pena, a não ser que você goste de pular cercas de arame farpado e ver bastante colonião e aroeira ( é só o que tem ). Mas aqui pertinho em Ipatinga tem o parque Nacional do Rio Doce. Mata atlântica, onça e tudo mais que se tem direito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diegofii Postado Dezembro 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 E ae galera... Já que o povo tá que tá, vou postar umas novidades e uma coisa que eu descobri: 1- O Discovery está fazendo um casting para um DUAL SURVIVAL tupiniquim; 2- A Globosat vai lançar o Sportv3, sem data, e o canal OFF dia 8 de dezembro, com "Ação, aventura, adrenalina e natureza, tudo isso retratado em lindas imagens, cenários paradisíacos, trilhas sonoras incríveis e com personagens que encaram experiências de tirar o fôlego."; 3- em bastardos inglórios o Brad Pitt tem uma faca quase igual a do André Té mais pessoal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Dezembro 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Esse Diego tem contatos no SNI, só pode! Ele dá tudo em primeira mão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andre Miranda Postado Dezembro 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Eu quero ir pro programa... Como vão chamar, "2 cabras durões", "Sobrevivendo ao Brasil"? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andre Miranda Postado Dezembro 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Véio, o tempo pra mim tá curto pacas, eu gostaria muito de participar, mas não sei se rola. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Dezembro 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Andre, "Sobrevivendo ao Brasil" acho que não rola... afinal é muito abrangente, pois somos 200 milhões! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diegofii Postado Dezembro 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Pra não falar que eu to mentindo: Olhem o post do André... Tirando algum detalhe, dá medo...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.