Membros de Honra trauco Postado Dezembro 5, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 fenrir, eu comprei um conjunto de "segunda pele" (camisa e ceroula) dum cabra nos EUA que demorou mais de 60 dias pra chegar sem parar na receita. Calma que chega. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fenrir Postado Dezembro 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Trauco, Estou me controlando!! Valeu! Cabral, Em seu review da fallkiniven DC4 você disse que você afirma que a suas vieram em bainhas de couro natural, mas a minha tenho quase certeza que é em couro sintético. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Dezembro 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Fenrir, 100% de certeza que a minha é uma soletinha natural! :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Frico Postado Dezembro 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 E eu, mais um dia sem Ka bar d2 hoje fazem 30 dias corridos! Tá difícil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andre Miranda Postado Dezembro 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Porque eu faria isso? Esqueceu da minha faca favorita? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Véio du Mato Postado Dezembro 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 A minha DC4 também tem bainha em couro natural, olha por dentro que vai ver a textura do couro. inté.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Véio du Mato Postado Dezembro 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 É André, tá rindo né... mas ainda prefiro as pequenas de 5". inté... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Dezembro 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 hehehehehe Imaginem só: VdM e Andre juntos em uma mesma trilha! O André com sua Bowie e uma ou 2 handmade ( e a escavucadora para um caldim ou conhaque com chocolate ) e o VdM com a machadinha Fiskars, a Ka-Bar Fin, a Mora e agora a Hudson Bay! Isso tinha que ser filmado pela Discovery e eu assistir na poltrona com um torresminho e 2 litros de suco de laranja!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Véio du Mato Postado Dezembro 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 ha ha ha!!!!!!o problema é ter que escolher o equipamento para trilha, se for levar tudo tenho que levar um carrinho de mão !!!!! mas vai der engraçado, o dual survivor tupiniquim. Respeito muito o Cody lundin, mas eu não uso tranças!!!!! isso é para o andré... ha ha ha ha!!!!! inté... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andre Miranda Postado Dezembro 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 A ida pro mato eu topo, trança já não é comigo. Na verdade meu corte de cabelço atual tá bem parecido com o do dave, máquina 4 em cima e 2 no resto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.