Membros Andre Miranda Postado Dezembro 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Cabral, exatamente o modelo que tinha lá, só que sem chaira. No bolster tinha solda de prata acumulada, sem lixar! E a dureza... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Frico Postado Dezembro 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 E depois de um longo e tenebroso inverno.... o Cabral volta as boas com o velho aço carbono!!!! o sanrenmu é o sebenza dos pobres e a rodan a BK2 !!!! Eu ainda estou me contendo.... mas sinto que vou ter uma recaída, principalmente com a condor. Gosto também das suas bainhas. (estão na minha lista de desejos a bushlore, rodan, kumunga, toloza, bushcraft, hudson bay.....) inté... Cabral, Quanto tempo demorou? To que num aguento mais esperar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Véio du Mato Postado Dezembro 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Re re re.... estou com um olho muito grande, na verdade quero uma faca grande. Estou de olho nas condor Kumunga ou Hudson bay, Ka-bar BK9 e as Ontário sp10, sp49, sp51 e a Rtak II (se tivesse mais grana, uma custon nacional de 10"). Pelo custo/benefício estou mais tendencioso pela Hudson bay da Condor. inté... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fenrir Postado Dezembro 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Só avisando que os correios acabaram de me entregar a Condor Rodan!!! Assim que for possível posto um review de bancada dela. Cabral sortudo!! Que inveja!! A condor bushlore que comprei já tem 40 dias e nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrigofreitas1977 Postado Dezembro 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Cabraljr, isso mesmo! Só que o dorso, junto a ponta tem uma curvatura um pouco maior, se assemelhando a uma bowie. A faca acima da régua. Será que a minha é de uma boa safra? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrigofreitas1977 Postado Dezembro 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 acabei de achar a faca.na verdad é uma "Irai pazini - RS" O que podem me dizer dessa faca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Dezembro 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Frico e Fenrir, Comprei a Rodan praticamente na mesma hora que o Fenrir postou o link dela aqui no dia 12/11/2011, então foram mais ou menos 23 dias da data da compra ( a remessa foi feita 2 dias depois ). Acho que é sorte mesmo. E foi "first class mail"! Agora à tarde acabou de chegar mais um "xing-ling" que eu estava esperando, um SRM 939 especialmente comprado para o preparo de alimentos. Demorou exatos 64 dias! E tem um outro "xing-ling" que comprei do mesmo vendedor do que chegou hoje, só que a compra foi 11 dias antes e até agora nada... Como junto com ele eu havia comprado o Navy 505 e ele já chegou a algum tempo, acho que este pode ser creditado à categoria de "perdido". Fazer o quê, paciência... fevereiro do ano que vem compro ele de novo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Dezembro 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Andre, Como já havia escrito as minhas Paz&Pazine tem acabamento 10 , mas a dureza é "dureza"! Mas ela ainda é usada em churrascos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Dezembro 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 VdM, Uma dipirona de 500mg alternada com paracetamol de 750mg de 6/6 horas de forma alternada e mais um belo banho frio para baixar esta febre... tu está queimando "homi"!!! Olha só que fala... se eu pudesse e o dinheiro desse... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Dezembro 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Rodrigo, Não sei nada desta ai, mas deve ser como no caso das "Zhaca's" quando os descendentes abriram suas próprias cutelarias. Pode ser que este ai faça um tratamento térmico diferente, mas aí você mesmo terá que testar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.