Ir para conteúdo

Facas... Qual comprar?

ivaozim

Posts Recomendados

• Membros
E depois de um longo e tenebroso inverno.... o Cabral volta as boas com o velho aço carbono!!!! ::lol4::

o sanrenmu é o sebenza dos pobres e a rodan a BK2 !!!!

Eu ainda estou me contendo.... mas sinto que vou ter uma recaída, principalmente com a condor. Gosto também das suas bainhas. (estão na minha lista de desejos a bushlore, rodan, kumunga, toloza, bushcraft, hudson bay.....)

inté...

Cabral,

Quanto tempo demorou? To que num aguento mais esperar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Re re re.... estou com um olho muito grande, na verdade quero uma faca grande. Estou de olho nas condor Kumunga ou Hudson bay, Ka-bar BK9 e as Ontário sp10, sp49, sp51 e a Rtak II (se tivesse mais grana, uma custon nacional de 10"). Pelo custo/benefício estou mais tendencioso pela Hudson bay da Condor.

inté...

Link para o comentário

• Membros

Frico e Fenrir,

Comprei a Rodan praticamente na mesma hora que o Fenrir postou o link dela aqui no dia 12/11/2011, então foram mais ou menos 23 dias da data da compra ( a remessa foi feita 2 dias depois ). Acho que é sorte mesmo. E foi "first class mail"!

Agora à tarde acabou de chegar mais um "xing-ling" que eu estava esperando, um SRM 939 especialmente comprado para o preparo de alimentos. Demorou exatos 64 dias!

E tem um outro "xing-ling" que comprei do mesmo vendedor do que chegou hoje, só que a compra foi 11 dias antes e até agora nada... Como junto com ele eu havia comprado o Navy 505 e ele já chegou a algum tempo, acho que este pode ser creditado à categoria de "perdido". Fazer o quê, paciência... fevereiro do ano que vem compro ele de novo!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...