Membros de Honra trauco Postado Novembro 28, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Tá bom, Cabral, você mais uma vez fugiu do assunto. Qualquer pessoa inteligente e honesta lendo o que foi colocado aqui sabe que só você e o VdM sairam mordendo meus calcanhares por perguntar sobre essa dupla zombie killer. Os outros opinaram sem forçar a barra ou trouxeram informação útil. A minha profissão é de formação de gente intelectualmente honesta e eu chamei a sua atenção para o fato de você usar argumentos frouxos para justificar uma opinião: que odeia a fábrica da zombie killer dupla. Opinião pessoal, dispensa links, pdfs, e vídeos. Depois disso eu manifestei a minha opinião pessoal para o seu chilique inexplicável com base numa coisa que uma pessoa externa ao perrengue observou sobre o entrevero, sem links, sem pdfs, vídeos. Continue com seus testes e acredite quem tiver conhecimento para separar o fato da opinião/gosto pessoal, como eu tenho feito. Trauco, Acho que houve uma severa falha de comunicação aqui! Talvez tenha me entendido mal na brincadeira da "zombie killer", achando que de alguma maneira desmereci sua faca, quando na verdade foi exatamente o oposto, pois até brinquei que gostaria de fazer parte do seu grupo no caso de um "levante zumbi" dadas a qualidade, imponência e solidez que suas facas apresentam. E a questão de "zombie killer" não foi uma troça ou gozação, pois é recorrente e notório até em fóruns especializados, se referir a grandes lâminas, quer sejam fixas ou folders como matadoras de zumbis... minha Imbel bombeiro e meu Cold Steel Spartan orgulhosamente fazem parte deste roll! Em uma última tentativa de colocar as coisas nos trilhos, fui reviver este post "zumbi" lá de abril; mais claro que isso eu considero impossível! Se você insistir nesse perengue te coloco na categoria "véio ranzinza" Damaski tramontina para mim é "zumbi morto pela segunda vez", não comento mais! A única coisa próxima disso que aceitarei é "Damas aki já"! Está faltando a participação das senhoritas neste fórum! Próximo assunto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Frico Postado Novembro 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Caras..... esse lance de aço carbono e cuidado...... tomei um p.... susto. Fui cortar um melão com a Mora 840 e depois de segundo a bicha ficou toda manchada de preto, com roxo e borrado Kd sair com água e secar? Fiquei meio perturbado tentei esfregar num pano e nada. Depois que passei a esponjinha de lavar loça, foi que saiu. Quais outros cuidados que tenho que ter com desses aços carbonos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Frico Postado Novembro 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Irmãos...já estou seriamente me envolvendo com bk2 ka-bar! srsrsrsrsr A bicha é muito brutona!!!! Só num peguei outra faca ainda, pq a Kabar D2 ainda nao chegou e to meio com medo de ser taxado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Novembro 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Frico, Aço carbono é isto mesmo. Você deve decorar o mantra: "usou, lavou, secou, guardou!" "Sossegue a periquita homi!" Aguarde a Ka-bar chegar, com certeza vai ficar impressionado e apaixonado por ela. Eu que xingava o D-2 por causa do fio "desenjambrado" dele, já me acostumei e até "panhei gosto"! :'> Vai ver que estas 2 facas cobrem mais de 95% das necessidades de corte que você tenha ou venha a ter, em casa ou no mato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Frico Postado Novembro 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Cabraljr, Cara, to viciado! O prazer está além da utilidade!! Num sei até quando vou sentir isso. Mas vou esperar mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Frico Postado Novembro 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Tava lo leilão dessa ka-bar d2 1464, mas já aloprou meus lances!!! http://www.ebay.com/itm/330645720761?ssPageName=STRK:MEBIDX:IT&_trksid=p3984.m1431.l2649#ht_500wt_1115 Muito massa!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trauco Postado Novembro 28, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Calma lá.... a patroa já olha torto para esse fórum sem muié, só pelas facas e pedras que chegam pelos correios, já falei para ela que amigos anônimos teimam em me presentear!!!! agora, com muié e cerveja o troço desanda!!!!! inté.... VdM, nunca sacaneei você no mochileiros e você nunca me sacaneeou. Entendo o se apoio cego ao cabral e só reclamei da escolha que você fez, para apoia-lo, de me pintar de consumista. Ontem cheguei a fotografar a gaveta de facas e seus valores para comparar com os seus. É besteira, é dinheiro de pinga comparado com o que rola por aqui. Sexta-feira vou a trabalho pro sul novamente e com os 100 reais da sua faca vou no mercado de POA comprar facas de presente de natal pro meu pessoal. Eles comem carne e o resto do tempo cozinham com as facas, que são, culturalmente, copias daqui de Sorocaba. Vou lhe escrever em privado o resto para não ocupar o tópico seu e do cabral, leia se quiser, e vou fazer isso porque uma vez voc~e me escreveu em privado para não poluir um outro tópico que degringolou como este aqui. Respeito se retribui com respeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Véio du Mato Postado Novembro 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 André, Fiquei doido com esse facãozinho, mas $$$$$$ para mim e olha que ela é bem grandinha (do tamanho da bushman) inté.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Véio du Mato Postado Novembro 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Frico, Umas coisa é certa, aço inox é aço inox e carbono é carbono. Não adianta querer manter a sua lâmina com aspecto espelhado que não vai conseguir. Quando falamos em pátina, é com o alumínio anodizado, cria se uma camada controlada de óxido para estabilizar uma ferrugem mais severa. Essas facas tem personalidade!!!! ps. qual modelo de ka-bar que você comprou mesmo? inté... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Frico Postado Novembro 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Frico, Umas coisa é certa, aço inox é aço inox e carbono é carbono. Não adianta querer manter a sua lâmina com aspecto espelhado que não vai conseguir. Quando falamos em pátina, é com o alumínio anodizado, cria se uma camada controlada de óxido para estabilizar uma ferrugem mais severa. Essas facas tem personalidade!!!! ps. qual modelo de ka-bar que você comprou mesmo? inté... Grande Velho, Pois é, carbono é osso srsrssr, mas paciência. Peguei a Ka-bar D2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.