Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal,

Sou novo aqui....

Estou pensando em fazer um mochilão nos EUA , e quero rodar o pais todo em 30 dias...

Não sei se essa seria a ordem, mas esses são os lugares:

Nova york, washinton DC, os paques de Orlando, Miami, grand canyon, las Vegas, los angeles, San Diego , San Francisco.

Acho q é só isso, hehehhe....

Gostaria de sugestões, de dicas, se estou querendo muito pra pouco tempo, as distâncias entre os estados os meios mais econômicos e seguros de ir de um lugar para outro, uma rota para otimizar o tempo, e os melhores e indispensáveis lugares para se conhecer nesses estados/lugares....

Vlw pessoal.

• Membros
Postado

Oi Edmar,

Digamos que é cidade pra caramba pra 30 dias, mas tudo é possivel!!

Depende da sua disposição e o que quer visitar...

Minha sugestão seria essa ordem:

Miami, Orlando, NY, Washington, Las Vegas (Fazer bate/volta pro Grand Canyon), LA, San Diego e SFO.

Chegando por Miami, voce poderia pegar um carro e ir pra Orlando, de Orlando pegar voo pra NY, de NY pegar voo pra Washington, de Washington Voo pra Vegas, de Vegas pegar um carro e ir pra LA e depois San Diego, e pegar um voo de San Diego a San Francisco (ou ir de carro mesmo, vai dar umas 8 horas + ou -)

• Colaboradores
Postado

Faço das palavras da Ketty minhas. É pouco tempo, pois uma cidade como NY precisa de pelo menos 5/6 dias para ser bem visitada, e se vc quiser conhecer bem os parques de Orlando também.

Se realmente quiser fazer esse roteiro, a melhor opção seria a seguinte: Miami (2 dias) --> Orlando (4 dias) --> New York (7 dias com bate e volta para Washington) --> Las Vegas (4 dias com Grand Canyon) --> San Diego (2 dias) --> LA (3 dias) --> SF (3 dias). Isso deu 25 dias, mas com os deslocamentos vai chegar facilmente aos 30.

• Membros
Postado

ufaa, cansei só de ler esse tanto de cidade. gostei do roteiro do joão, mas saiba que vai ser cansativo. tem muita burocracia nos aeroportos americanos, as distáncias são longas...isso cansa bastante.

• Membros
Postado

Vlw pessoal.. todas as dicas serão levadas em consideração! !

Outro ponto...quanto as acomodações, o q será melhor eu deixar certo desde aqui ou procurar la?? Digo em hostel,corro o risco de chegar la e nao conseguir. ...nao conheço nada por la...nunca viajei pra fora!!!

Vlw pessoal!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...