Membros lavine Postado Abril 21, 2014 Membros Postado Abril 21, 2014 Olá, pessoal Em junho terei uma prova de concurso pra fazer em Bom Jesus da Lapa. A prova é no dia 01/06(domingo) e estou pensando em em chegar no dia 31/05(sábado) bem cedo, para procurar o colégio onde farei a prova. Mas, eu gostaria de deixar a reserva na pousada/hotel feita com antecedência, pois se deixar pra cima da hora pode ficar complicado. Então gostaria que me indicassem um lugar pra ficar hospedada lá em Bom Jesus da Lapa, pois não conheço nada. Obrigada. Lai Citar
Membros rogeriocnn Postado Abril 22, 2014 Membros Postado Abril 22, 2014 (editado) Olá. Você poderia experimentar o hotel Minas Gerais ou o Algaroba. Esses dois eu conheço. Para quem tem um dinheiro a mais e quer mais conforto, indico o Hotel Pousada da Lapa (perto da rodoviária) ou o Hotel Pirâmide (mais afastado do centro), o Pirâmide eu conheço e gostei, já o Pousada da Lapa só vi em fotos ou passando de frente ao hotel, e me parece ser o melhor. Segue um link que vai lhe orientar na escolha: http://www.centraldalapa.com/pagina/melhores-hoteis-e-pousadas-de-bom-jesus-da-lapa/ Espero ter ajudado. Editado Abril 7, 2015 por Visitante Citar
Membros lavine Postado Abril 25, 2014 Autor Membros Postado Abril 25, 2014 Olá, Ajudou muito! Obrigada. Vou escolher com calma, preciso de um lugar que fácil localização (porque terei que procurar o colégio onde farei a prova) e que tenha um precinho razoável, rs Abçs Citar
Membros rogeriocnn Postado Junho 24, 2015 Membros Postado Junho 24, 2015 Se precisar de indicação de hotéis ou ainda locais interessantes para conhecer em Bom Jesus da Lapa, dê uma olhada neste tópico: guia-de-turismo-de-bom-jesus-da-lapa-completo-t115173.html Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.