Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa noite, pessoal!

Estou planejando oito dias entre MIAMI e ORLANDO, chegando no final do dia 21 de junho e saindo cedo no dia 30. Antes de mais nada, alguém vai pra lá nesse período? (22-29 jun 2014).

Estou imaginando passar uns dias em MIAMI, comprar, ir para ORLANDO, ir nos parques de adultos, voltar pra MIAMI e fechar a semana.

Tem as coisas básicas, chegar, alugar carro, hotel... e também, possíveis destinos. Meu planejamento tá bem equilibrado, com atividades que gostaria de fazer.

Tenho algumas dúvidas para finalizar o roteiro, e está completamente aberto a sugestões:

1) COMPRAR em Miami ou Orlando? Sawgrass Miami ou Premium Orlando?

2) Que hotéis vocês já se hospedaram em Miami (longe de Miami Beach, perto do MIA, algo intermediário entre Ocean Drive e o Sawgrass e Dolphin), pensei em algo na região de Doral.

3) Quais atrações vocês recomendam em MIAMI? e em ORLANDO? Eu listei algumas que quero fazer, mas como disse, está aberto a sugestões.

4) Preciso de sugestões e recomendações de lugares para comer, ou como vocês se viraram... Claro, comprar comida no mercado e comer fast food é uma opção, mas tem outras rs. Minhas principais dúvidas estão marcadas de vermelho.

Se alguém se interessar, fechamos o planejamento juntos e nos encontramos lá!!

Pode me mandar um email: ramonr.gomes@gmail.com que passo meu whatss.

ROTEIRO EM ANEXO.

miami8.pdf

Alguém pra dividir a mochila?? haha

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...