Membros junior3d Postado Abril 22, 2014 Autor Membros Postado Abril 22, 2014 Vc não fez um roteiro desse tipo ? Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Abril 22, 2014 Membros de Honra Postado Abril 22, 2014 junior3d Simulando um aluguel de um carro da categoria Midsize (Corolla) para 12 dias fica em torno de USD 500,00, pela Happytours. O combustível considere cerca de USD 3,20 p/gl. Hospedagem consulte as grandes redes de motéis que existem por lá para vc ter ideia do custo. As que mais utilizei foras os da rede Days Inn e Travelodge. Mas existem muitas outras. (http://www.daysinn.com, http://www.travelodge.com, http://www.super8.com). Sempre que vou aos Estados Unidos faço uso destes motéis que tem um bom custo custo/hospedagem com a vantagem de que muitos oferecem estacionamento, onde dá para poupar uns bons dólares. Esse caminho entre San Francisco e San Diego tem muita coisa bacana para ver como as cidades de Carmel, Monterey, Cambria, Solvang, Santa Barbara, Santa Mônica. A própria estrada, a HWY-1 costeando o Pacífico já é uma atração. No trecho após Los Angeles dê uma passada por Anahein e visite a Disneylandia. Citar
Membros junior3d Postado Abril 22, 2014 Autor Membros Postado Abril 22, 2014 Valeu Beier vou dar uma pesquisada. 3,20 p/gl mas quando se roda dando uma margem de segurança nesse trajeto que mencionou, teria idéia ? Além vc chegou a fazer esse roteiro ? Abs Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Abril 23, 2014 Membros de Honra Postado Abril 23, 2014 Junior3d Sim, já rodei por estas localidades. Neste roteiro que vc mencionou dá aproximadamente 1.000 km. Dê uma margem de segurança e considere uma média de consumo de 10 km/lt que vc saberá o quanto gastará de combustível. Este é o calculo que faço para saber qual será o meu custo de combustível. Citar
Membros junior3d Postado Abril 23, 2014 Autor Membros Postado Abril 23, 2014 Pq todos os roteiros que vejo, todo mundo chega do Brasil numa cidade e vai embora por ela de novo. Se eu rodar 1000 km não seria mais fácil voltar pela última cidade que tem aeroporto internacional ? Como funciona isso ? Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Abril 23, 2014 Membros de Honra Postado Abril 23, 2014 Isto depende de como você emitir sua passagem. Eu já cheguei por Vegas e saí por San Francisco, por exemplo, bem como já cheguei e saí por Los Angeles. Acredito que o ideal é chegar por uma cidade e sair por outra. No seu caso não há necessidade de voltar tudo, você pode sair, por exemplo, por Los Angeles ou até mesmo por San Diego mesmo. Como disse, tudo depende de como emitir sua passagem. Citar
Membros Manahzinha Postado Maio 14, 2014 Membros Postado Maio 14, 2014 Oi Junior! Finalmente achei o teu tópico aqui heheheh Bom, os valores eu deixei mais ou menos colocados naquela mensagem que te respondi. Mas para ficar bem organizadinho aqui no fórum e para que outras pessoas possam ver (já que tem muuuuuita gente que vem espiar, mas não vem debater hehehe). Gente esse cálculo que eu fiz foi levando em consideração os 12 dias de viagem do Junior, e de um viajante que não abusa de luxos, só alguns de vez em quando - Passagem aérea: R$ 2.000,00 (com as taxas de embarque) - Reserva de Carro: R$ 500 (não utilizamos o seguro, apenas o do cartão de crédito) - Hotéis (12 dias): R$ 1.200 (média de US$40,00 por dia) - Alimentação: R$ 480 (média de R$ 40,00 por dia) Qualquer dúvida que vocês tiverem sobre os gastos, com o roteiro e afins, entrem em contato! Eu demoro um pouquinho pra responder, mas juro que respondo! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.