Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Ricardo.

O México é mais barato do que o Brasil, mas talvez em Cancún os preços sejam similares, pois é uma região mais cara. Dependendo das cidade que visitar vão variar os preços. O centro e sul do México(D.F, Puebla, Chiapas, Oaxaca) são muito baratos, enquanto o Caribe Mexicano e o norte do México são mais caros.

Uma refeição pode costar entre $30 e $200 dependendo do lugar e o prato. (O mais barato é a "comida corrida", que tem sopa, arroz, prato principal e às vezes água e sobremesa).

O transporte público na Cidade do México é barato comparado com o resto do país, pode pagar entre $2 e $6 segundo o tipo de transporte e a distância. Os táxis custam a partir de $8,74, enquanto em algumas cidades os táxis não tem taxímetro e precisa fechar o preço antes de pegá-lo.

• Colaboradores
Postado

Como o Erick disse, o México é bem barato. Até em Cancun se vc ficar no centro e não na região hoteleira e ir de ônibus (é bem fácil) para as praias públicas sai bem barato também. As baladas grandes tipo Cocobongo e os parques tipo Xel Há que são caros, mas fazer o que. Eu fui numa festa no centro de Cancun um dia que foi bem barato tipo 180 pesos (30 reais) pra entrar e com cerveja liberada, e lá eles tocavam música latina (até brasileira) e não só coisa gringa como no Cocobongo.

O que eu acho que pode deixar a viagem mais cara mesmo é esse dólar beirando os 3 reais. Erick, sabe como anda a relação MXN/USD nas casa de câmbio ai em DF?

• Colaboradores
Postado

Segundo a casa de câmbio, a relação Dolar-Peso está entre $13,50 e $14,5, o mais recomendável é trocar no Terminal 1 do Aeroporto da Cidade do México

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...