Colaboradores michradu Postado Fevereiro 23, 2015 Colaboradores Postado Fevereiro 23, 2015 Ricardo. O México é mais barato do que o Brasil, mas talvez em Cancún os preços sejam similares, pois é uma região mais cara. Dependendo das cidade que visitar vão variar os preços. O centro e sul do México(D.F, Puebla, Chiapas, Oaxaca) são muito baratos, enquanto o Caribe Mexicano e o norte do México são mais caros. Uma refeição pode costar entre $30 e $200 dependendo do lugar e o prato. (O mais barato é a "comida corrida", que tem sopa, arroz, prato principal e às vezes água e sobremesa). O transporte público na Cidade do México é barato comparado com o resto do país, pode pagar entre $2 e $6 segundo o tipo de transporte e a distância. Os táxis custam a partir de $8,74, enquanto em algumas cidades os táxis não tem taxímetro e precisa fechar o preço antes de pegá-lo. Citar
Colaboradores danielrmt Postado Fevereiro 23, 2015 Colaboradores Postado Fevereiro 23, 2015 Como o Erick disse, o México é bem barato. Até em Cancun se vc ficar no centro e não na região hoteleira e ir de ônibus (é bem fácil) para as praias públicas sai bem barato também. As baladas grandes tipo Cocobongo e os parques tipo Xel Há que são caros, mas fazer o que. Eu fui numa festa no centro de Cancun um dia que foi bem barato tipo 180 pesos (30 reais) pra entrar e com cerveja liberada, e lá eles tocavam música latina (até brasileira) e não só coisa gringa como no Cocobongo. O que eu acho que pode deixar a viagem mais cara mesmo é esse dólar beirando os 3 reais. Erick, sabe como anda a relação MXN/USD nas casa de câmbio ai em DF? Citar
Colaboradores michradu Postado Fevereiro 23, 2015 Colaboradores Postado Fevereiro 23, 2015 Segundo a casa de câmbio, a relação Dolar-Peso está entre $13,50 e $14,5, o mais recomendável é trocar no Terminal 1 do Aeroporto da Cidade do México Citar
Colaboradores danielrmt Postado Fevereiro 23, 2015 Colaboradores Postado Fevereiro 23, 2015 Valeu Erick! Citar
Colaboradores michradu Postado Fevereiro 24, 2015 Colaboradores Postado Fevereiro 24, 2015 Se vc achava que só no Brasil o real desvalorizou aqui o nosso peso também vale menos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.