Membros zidane10 Postado Maio 11, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2009 Ensaio para viagem de janeiro de 2010. Viagem partindo de SP no início de Julho, rumo à Chapada dos Veadeiros e posteriormente à Diamantina. PRECISO DE DICAS. Já imagino pernoitar em Uberaba a primeira noite chegando à Chapada no segundo dia. Quem pode me ajudar? Vou de Tiger 955i, tenho baú, malas, GPS e tudo mais. Agora é planejar. Mandem dicas e se alguém se habilitar, vamos nessa! abçs Zidane camisa 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Léo Valeriano Postado Maio 26, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 26, 2009 Fala, Zidane, bacana essa viagem hein. Tô indo pra Chapada Diamantina em agosto. Moro em Brasília e conheço bem a Chapada dos Veadeiros. Que tipo de dicas tá querendo? lugar pra ficar? cachoeiras? trilhas? Dependendo do dia em que passar por aqui eu te acompanho até a Chapada. T+ Léo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros zidane10 Postado Maio 30, 2009 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 30, 2009 Amigo, Eu mudei os planos, vou passar pela serra da canastra e diamantina apenas. Veiadeiros eu descartei por causa do tempo. Tem alguma dica das outras 2? abç e valeu! Zidane camisa 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros icfilho Postado Junho 1, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 1, 2009 Olá Zidane, Moro na Chapada Diamantina, pode ir perguntando... o que eu puder ajudar tá na sua mão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros zidane10 Postado Junho 9, 2009 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 9, 2009 Então IC Acho que minhas preocupações concernem o que diz respeito às condições das estradas e dicas de hospedagem. Vi algumas pousadinhas de R$ 60/dia, mas não sei é preciso fazer reservas antecipadamente (o que faria com que eu tivesse daas para estar em uma cidade ou outra conforme estas reservas e isso é meio chato). Julho é férias, então não sei se vai estar cheio. Pretendo esticar até o sul da Bahia tb... Obrigado pela força abç Zidane camisa 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros icfilho Postado Junho 10, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 10, 2009 Então Zidane, A Chapada Diamatina é mais frequentada no final/inicio de ano entre os meses de dezembro à fevereiro, mas... qualquer feriado prolongado ela lota também. Se sua data de viagem não coincidir com feriado, não se preocupe em fazer reservas, pois toda Chapada é bem servida de hóteis (dos mais baratos aos mais caros). Quanto a estrada, seria interessante vc falar seu trajeto aqui na BA pra que eu possa te passar alguma coisa, mas pra adiantar... Aqui na Chapada as estradas são + ou -, tem alguns buracos, mas são poucos. O acesso as principais cidades são asfaltadas, você verá alguns buracos entre Andaraí - BR 242, o acesso aos principais pontos turísticos são de terra e quando chove dá pra fazer uma trilha rrsrsrsrsrsrs. Recomendo vc fazer o trajeto andaraí-mucugê ou vice-versa. O visual é deslumbrante, tem mta curva, cachoeiras, rios e hoteis com excelentes restaurantes. Espero ter ajudado. Qualquer coisa pode entrar em contato, meu msn é [EDITADO - Coloque essa informação no seu perfil] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.