Membros crysthyna Postado Outubro 24, 2016 Autor Membros Postado Outubro 24, 2016 Acredito que vc estará muito bem preparado com as dicas que passei por aki, depois deste relato já estive em Maceió mais 2 vezes, como já havia dito, e acredito que não tenha nada a acrescentar! Fico contente de ver que vc seguiu a dica de ir em lua cheia e vai pegar a maré muito baixa, jogue os passeios que vc mais quer fazer para os primeiros dias e aproveite muito! Citar
Membros Wander Ricardo Postado Outubro 24, 2016 Membros Postado Outubro 24, 2016 Obrigado crysthyna! Fiz mudanças valiosas na minha viagem por conta das suas dicas sobre a maré e a lua! Muito obrigado Citar
Membros Gisele Candiá Postado Abril 17, 2017 Membros Postado Abril 17, 2017 Seus relatos são incríveis. Você via muito e gastando pouco. Amei! Vou pra Maceió agora no feriado de 21 de abril. Ficarei 4 dias. Fiquei em dúvida. Essa praia Angra de Ipioca que você mencionou é a do clube Hibiscus? Citar
Membros crysthyna Postado Abril 17, 2017 Autor Membros Postado Abril 17, 2017 Seus relatos são incríveis. Você via muito e gastando pouco. Amei!Vou pra Maceió agora no feriado de 21 de abril. Ficarei 4 dias. Fiquei em dúvida. Essa praia Angra de Ipioca que você mencionou é a do clube Hibiscus? Exatamente, Gisele! Inclusive, esta semana recomendei a uma amiga e ela amou! Mas fique exatamente lá, pq é o trecho m ais lindo e imperdível! Espero que curta muito! Citar
Colaboradores janes87 Postado Abril 26, 2017 Colaboradores Postado Abril 26, 2017 Estarei em Maragogi e Maceió de 28/04/2017 a 02/05/2017... Alguém por lá nessa data? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.