Membros Wander Ricardo Postado Abril 26, 2016 Membros Postado Abril 26, 2016 Vou em Maceió no fim de outubro de 2016, será uma época boa para os passeios? Citar
Membros crysthyna Postado Abril 26, 2016 Autor Membros Postado Abril 26, 2016 Olá Wander! Essa é uma ótima época! Citar
Membros Wander Ricardo Postado Maio 5, 2016 Membros Postado Maio 5, 2016 Pessoal vou ficar apenas 3 dias inteiros em Maceió, onde devo ir ? Os melhores lugares? Citar
Membros sheila_ventura Postado Maio 28, 2016 Membros Postado Maio 28, 2016 Carol td bem? Qual período vc vai em agosto? Eu moro em Paraty tb irei em agosto, mas vou em um evento no Pajuçara e quero esticar para ir até Maragogi. Vc está indo por conta própria ou fechou pacote? Citar
Membros Carol Xavier Postado Julho 19, 2016 Membros Postado Julho 19, 2016 Estou indo para Maceió em Agosto/2016 ... Alguém conhece o Hostel Ponta Verde ?? Encontrei esse no site do Hi Hostel e estou olhando para ficar lá. Estou bem perdida pq nunca viajei sozinha rsrs Citar
Membros crysthyna Postado Julho 20, 2016 Autor Membros Postado Julho 20, 2016 Pessoal, não esqueçam de olhar a lua ou tabua das marés para vcs aproveitarem melhor. Os melhores bairros são Pajuçara e Ponta Verde para se hospedarem! Depois desse relato fui mais 2 vezes a Maceió e é sempre incrível. Espero q curtam mto! Citar
Membros Wander Ricardo Postado Julho 20, 2016 Membros Postado Julho 20, 2016 Crysthyna irei a Maceió do dia 31 de outubro a 4 de novembro, Vc sabe me dizer se esse é um período bom? Se a tabua da maré vai estar favorável? Muito obrigado! Citar
Membros crysthyna Postado Julho 20, 2016 Autor Membros Postado Julho 20, 2016 Ola Wander! A epoca é otima em questao de clima, pois dificilmente chove. Mas pela mare basta vc saber se é lua nova ou cheia, se for uma das duas a mare estara baixa com certeza! Citar
Membros Wander Ricardo Postado Julho 20, 2016 Membros Postado Julho 20, 2016 Ok! Vou ter 3 dias para passeios , o que Vc indica? E se de carro alugado ou de van? Citar
Membros Wander Ricardo Postado Outubro 23, 2016 Membros Postado Outubro 23, 2016 Estou indo pra Maceió semana que vem , alguma dica? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.