Membros carolrj28 Postado Junho 26, 2014 Membros Postado Junho 26, 2014 Ja fui a natal e vou te falar...nunca fui em um lugar q tenha me fascinado taaaanto...vamos ver se maceio sera tao inesquecivel quanto natal rsss bjs Citar
Membros Lorena.f.s Postado Maio 12, 2015 Membros Postado Maio 12, 2015 Olá! Muitas pessoas dizem que para fazer o passeios as piscinas naturais é necessário verificar a lua (cheia ou nova) e a (tabua de maré). É verdade que indo na lua minguante ou crescente a água não fica tão bonita? Citar
Membros crysthyna Postado Maio 12, 2015 Autor Membros Postado Maio 12, 2015 Olá lorena, tudo bem? Não se trata da água ficar mais bonita, mas sim de você poder curtir os passeios com a maré baixa. Se vc for fora das luas nova ou cheia vc não poderá fazer os passeios para as piscinas naturais, já que a maré estará muito alta. Então fique sempre de olho nisso antes de marcar qualquer viagem para lugares que dependam da maré! Citar
Membros Lorena.f.s Postado Maio 12, 2015 Membros Postado Maio 12, 2015 Oi, tudo bem. Na verdade, eu fiz essa pergunta porque vou ficar alguns dias em Maceió na fase da lua minguante e só vou curtir as praias, por isso minha preocupação em saber se a água vai estar calma e transparente como pude ver nas fotos. Será que vai? kkkkkkkkk. Na fase da lua nova vou estar em Maragogi e só então, fazer o passeio nas piscinas naturais e depois vou seguir para Porto de Galinhas. Amei seu relato. O mais esclarecedor e objetivo que eu li. Obrigada por responder. Citar
Membros crysthyna Postado Maio 12, 2015 Autor Membros Postado Maio 12, 2015 Olá Lorena! Fico muito feliz em ter ajudado! Se vc vai estar em Maragogi e Porto na lua nova então não se preocupe! Quanto a cor das águas a lua não interfere não, vá sabendo que conhecerá as praias mais lindas do Brasil! De todo o nordeste, eu achei Maceió com as praias mais belas... Espero que aproveite muito! Boa viagem! Citar
Membros Lorena.f.s Postado Maio 12, 2015 Membros Postado Maio 12, 2015 Obrigada, Crysthyna! Você me ajudou muito! Poderia até fazer um blog sobre suas viagens! Citar
Membros Moroti Postado Maio 23, 2015 Membros Postado Maio 23, 2015 Olá, vou estar em Maceió de 6 a 16/junho. Alguém estará neste período? Citar
Membros laura do amaral Postado Junho 8, 2015 Membros Postado Junho 8, 2015 (editado) Estarei de 11 a 16 de junho. Onde vai se hospedar? Editado Junho 8, 2015 por Visitante Citar
Membros laura do amaral Postado Junho 8, 2015 Membros Postado Junho 8, 2015 Olá, Estarei em Maceió de 11 a 16 de junho Citar
Membros crysthyna Postado Agosto 3, 2015 Autor Membros Postado Agosto 3, 2015 Maceió é muito top! Já fui de novo e acho que nunca vou enjoar desse lugar! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.