Membros Andre W. Postado Junho 6, 2014 Membros Postado Junho 6, 2014 Hahaha, vc não importuna nãoooo!!! Olá! Já que não se importa de ser "importunada". rsrs Estou indo para Maceio no final do mês 28/06 e gostaria de umas dicas, aquela foto que tirou embaixo d'agua, a câmera era sua ou tinha fotógrafo no local? Poderia passar mais informações desse jangadeiro que deu desconto e ainda levou a este lugar com mais peixes? (é só falar Aquário que eles sabem o que é?). Agora você me deixou com mais duvidas sobre Ipioca ... eu não ia por causa do valor pago (estamos em 2 adultos e 1 criança de 3 anos ... se cobrarem de todos será 75 reais ), mas você não é a primeira pessoa a me dizer que vale a pena visitar. Vou acabar indo. Citar
Membros crysthyna Postado Junho 6, 2014 Autor Membros Postado Junho 6, 2014 Olá! td bem? Bom, o nome do jangadeiro eu não lembro, vou ficar em falta nisso com vc...rsrs! A câmera era minha sim, mas lá tem pessoal para tirar fotos sim e só vc falar pra levar no aquário que levam, alguns não cobram outros sim, mas é super pertinho das piscinas... não esqueça de olhar a tábua das marés para ver o dia certinho pra vc ir até lá, se não nem vale a pena! Olha, Ipioca é um espetáculo, vale muito a pena... vc não pensa em alugar carro? Lá é muito fácil pra se localizar e vc iria economizar, mas se não der, como vc está em 3 tente negociar um valor mais baixo para a criança... Mas não deixe de ir até lá, é um paraíso!! Maceió é um lugar com praias mais lindas que a outra, vc vai se encantar! Depois conta como foi! Boa viagem! Citar
Membros Andre W. Postado Junho 7, 2014 Membros Postado Junho 7, 2014 Olá! td bem?Bom, o nome do jangadeiro eu não lembro, vou ficar em falta nisso com vc...rsrs! A câmera era minha sim, mas lá tem pessoal para tirar fotos sim e só vc falar pra levar no aquário que levam, alguns não cobram outros sim, mas é super pertinho das piscinas... não esqueça de olhar a tábua das marés para ver o dia certinho pra vc ir até lá, se não nem vale a pena! Olha, Ipioca é um espetáculo, vale muito a pena... vc não pensa em alugar carro? Lá é muito fácil pra se localizar e vc iria economizar, mas se não der, como vc está em 3 tente negociar um valor mais baixo para a criança... Mas não deixe de ir até lá, é um paraíso!! Maceió é um lugar com praias mais lindas que a outra, vc vai se encantar! Depois conta como foi! Boa viagem! O jeito é pesquisar preço e pechinchar. rsrs Sobre a camera estou procurando uma, mas as boas são caras e as baratas são ruins. rsrs Gostei da qualidade da foto, qual é a sua camera? Irei alugar carro sim, infelizmente como sou marinheiro de primeira viagem fechei translado no pacote, mas vi que sairia mais barato ter alugado o carro... vivendo e aprendendo. Como vou em julho, se a chuva permitir irei a Ipioca sim. Estava dando preferencia a Paripueira, mas pelo que voce disse e pelo que outro use disse vou passar por la. Muito Obrigado. Citar
Membros crysthyna Postado Junho 8, 2014 Autor Membros Postado Junho 8, 2014 Ola Andre! Minha câmera é uma Fuji a prova d'água que adoro! Nunca me deixou na mão...rsrs! Ela não foi muito cara, em se tratando do que oferece... Prova de choque, frio e calor tambem!! Comprei pelo submarino! Citar
Colaboradores kalissinha Postado Junho 10, 2014 Colaboradores Postado Junho 10, 2014 Adorei seu relato, as fotos entao estão lindas.. Me tira uma dúvida, a respeito do aluguel do carro, vc pesquisou depois que chegou lá, ou fez pela internet? e foi esse valor ja incluso seguro? Muito obrigada. Abraços. Citar
Membros crysthyna Postado Junho 10, 2014 Autor Membros Postado Junho 10, 2014 Olá Kalissinha, td bem? Fico feliz que tenha gostado do relato! Olha eu pesquisei antes e fiz a reserva pelo site da Avis mesmo, inclusive cheguei la na hora e só consegui pq tinha reserva, pois para pegar ali sem reserva só tinham carros de valor maior... Então acho muito melhor já ir com a reserva... Sempre faço antes!! Esse valor é sem o seguro, pois existim diversos e depende de qual vc deseja incluir, mas assim estava muito em conta! Maceió foi uma grata surpresa para mim!! Espero que possa conhecer e se encantar tb! Qualquer dúvida, só falar! Citar
Membros Andre W. Postado Junho 25, 2014 Membros Postado Junho 25, 2014 Qualquer dúvida, só falar! Olá, obrigado pela dica da camera Fuji, comprei uma de ultima hora pela internet (espero que chegue a tempo rsrsrs). Uma dúvida, quanto queriam te cobrar em Paripueira? Mais uma dúvida, você que já tinha ido a Maragogi e conheceu outros lugares de Alagoas ... se tivesse que ficar em Maceio, percorreria os 140km para ir até Maragogi ou ficaria pelas praias que conheceu? O que tem de mais em Maragogi para todos falarem tanto assim? A minha visão (de quem nunca foi) é que não compensa, por piscina natural tem aos montes (já está nos planos a de Pajuçara e pretendo ir na de Paripueira), mas o pessoal fala tanto que fico em dúvida. Citar
Membros carolrj28 Postado Junho 26, 2014 Membros Postado Junho 26, 2014 Adorei suas dicas! Estou indo agora em agosto e tenho certeza que nao vou me arrepender pois todas as praias realmente sao lindas, pelo menos oelas fotos, sou do rio e estou sempre em busca de praias melhores q as nossas, o bom do nordeste é que a agua é mais quente que a nossa...rs quem se interessar, agosto to em maceio! Bjs a todos Citar
Membros crysthyna Postado Junho 26, 2014 Autor Membros Postado Junho 26, 2014 Qualquer dúvida, só falar! Olá, obrigado pela dica da camera Fuji, comprei uma de ultima hora pela internet (espero que chegue a tempo rsrsrs). Uma dúvida, quanto queriam te cobrar em Paripueira? Mais uma dúvida, você que já tinha ido a Maragogi e conheceu outros lugares de Alagoas ... se tivesse que ficar em Maceio, percorreria os 140km para ir até Maragogi ou ficaria pelas praias que conheceu? O que tem de mais em Maragogi para todos falarem tanto assim? A minha visão (de quem nunca foi) é que não compensa, por piscina natural tem aos montes (já está nos planos a de Pajuçara e pretendo ir na de Paripueira), mas o pessoal fala tanto que fico em dúvida. Olá André! Que legal q vc comprou a camera, eu adoro a minha! rsrs... Em Paripueira não lembro quanto queriam cobrar, mas não era muito não... Olha Eu sempre tive muita vontade de ir a Maragogi e lá só vale a pena as piscinas, eu achei lindo sim, o tom da água é maravilhoso e acho que avle a pena vc ir no bate e volta, não pernoitar, pois lá a cidade não tem nada demais e nem as praias, só as Galés mesmo, que são lindas! Mas como vc disse em maceió existem diversas piscinas naturais e se vc não tem tanta vontade de ir até Maragogi pode curtir as outras! Mas Entre Paripueira e Maragogi, acho q vc vai curtir muito mais Maragogi! Rs.. e aproveita, vai estar muito pertinho... Não esquece de dizer depois como foi sua viagem hein! Citar
Membros crysthyna Postado Junho 26, 2014 Autor Membros Postado Junho 26, 2014 Adorei suas dicas! Estou indo agora em agosto e tenho certeza que nao vou me arrepender pois todas as praias realmente sao lindas, pelo menos oelas fotos, sou do rio e estou sempre em busca de praias melhores q as nossas, o bom do nordeste é que a agua é mais quente que a nossa...rs quem se interessar, agosto to em maceio! Bjs a todos Que bacana Carol! Que bom q gostou das fotos! Maceió realmente me surpreendeu, amei muito mais que Natal, por exemplo, que é muito mais falado...rsrs Depois conta como foi! Bjs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.