Membros Mateus PSG Postado Abril 19, 2014 Membros Postado Abril 19, 2014 Olá, viajarei para a Europa em julho deste ano, gostaria de tirar algumas duvidas: -Vocês me indicam um roteiro de 3 dias no Porto e 2 em Lisboa? -Vocês acham que 65 euros por pessoa por dia está bom para alimentação e alguma outra coisa que a gente precise com urgência(Para Porto,Lisboa e Paris)? -Quantas libras levar para Londres, para alimentação e transporte? Eu sei que essas coisas variam, mas contando que estou em uma viagem em família e pretendo gastar sem muitos excessos, mas também não é um mochilão. Agradeço desde já Citar
Membros juliad Postado Abril 20, 2014 Membros Postado Abril 20, 2014 65/dia alimentação, somente? se for, acho tranquilo. Citar
Membros Mateus PSG Postado Abril 22, 2014 Autor Membros Postado Abril 22, 2014 Sim, sim, este dinheiro será só para alimentação, mas alguem tem mais dicas de Londres ? Outra coisa, como funciona o Oyster Card ? Citar
Membros Mateus PSG Postado Abril 23, 2014 Autor Membros Postado Abril 23, 2014 Valeu Adriano, agora finalmente entendi, mas como as dúvidas nao cessam queria uma dica .Eu voltarei por Paris com conexão em Lisboa, mas o meu voo sai de Paris as 6:30 da manha e como sei que o metrô não funciona, gostaria de saber qual a melhor forma de chegar no Orly. Agradeço desde já! Citar
Colaboradores Gregório Ribeiro Postado Abril 23, 2014 Colaboradores Postado Abril 23, 2014 Mateus, O site oficial dos transportes em Londres é esse aqui: www.tfl.gov.uk/ Nele você pode encontrar todas as informações possíveis de preços, trajetos e mapas. Citar
Membros Mateus PSG Postado Maio 11, 2014 Autor Membros Postado Maio 11, 2014 Então, muito obrigado pelas respostas e essa questão do transfer já está resolvida,mas tenho outra dúvida. Estamos com dificuldades em comprar as passagens no eurostar pela internet, o site pede um "Mastecard Secure code" e já fui no banco e não sei o que é. Mediante essa situação, gostaria de saber se é possível comprar a passagem com o Cash passport( cartão recarregávelda daycoval). Agradeço desde já ! Vocês são os melhores agentes de viagem que eu conheço kkkkkk Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Maio 12, 2014 Membros Postado Maio 12, 2014 Sobre Porto e Lisboa, acho que fica melhor 3 dias em Lisboa e 2 em Porto. A capital é maior e tem opções de bate-volta bem interessantes. Citar
Membros Mateus PSG Postado Maio 25, 2014 Autor Membros Postado Maio 25, 2014 Muito obrigado pelas respostas, mas tenho uma dúvida: Fui comprar o ingresso para subir na Torre Eiffel e descobri que não tem mais, então gostaria de saber se será possível comprar lá, mesmo enfrentando uma fila imensa. Agradeço desde já! Citar
Membros Mateus PSG Postado Agosto 17, 2014 Autor Membros Postado Agosto 17, 2014 Ahhh, muito obrigado todos, a viagem foi ótima e logo logo envio o relato. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.