Membros Irkisis Postado Novembro 8, 2014 Membros Postado Novembro 8, 2014 Erik, ri tanto com sua engraçadíssima narrativa que chorei. Claro, que a parte do corrupto não foi nada bom, mas o restante foi bem interessante. Espero mais narrativas tão bem humoradas quanto estas. Abraços! Citar
Membros EOG Postado Novembro 13, 2014 Autor Membros Postado Novembro 13, 2014 Oi Irkisis, obrigado por comentar, o Paraguai é um país que não dão muito valor e vale muito a pena conhecer, pessoas maravilhosas e baixo custo resumem o local. Infelizmente em nenhum país estamos livres disso, seja no Brasil, Paraguai ou até em países Europeus, mas pra viver a vida precisamos correr riscos né? Se você pensa em conhecer este país só digo uma coisa, vá! Vc vai adorar. Abraços. Citar
Membros Gabriela Coghi Postado Novembro 25, 2014 Membros Postado Novembro 25, 2014 HAHAHAAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA! Érik, cara! Brigada, brigada, brigada! To indo pro Paraguai na sexta, depois de ter que cancelar uma viagem muuuuuito programada e sozinha. Por mais que eu ame viajar, tava bodeada/com medo e dar essas risadas com sua história já tirou pelo menos o meu bode. Sensacional. Citar
Colaboradores rpn Postado Dezembro 26, 2014 Colaboradores Postado Dezembro 26, 2014 Erick, parabéns pelo relato! Fiz uma viagem bem parecida com a sua em 2010. paraguay-assuncao-e-encarnacion-e-cataratas-viagem-super-economica-9-dias-menos-de-r-600-00-t53829.html Li seu relato sobre sua trip na Bolívia também. A dica é não dar bobeira. Atenção redobrada. Não deixar motivo para poder ser extorquido. Se tivessem deixado para partir em um ônibus Foz x SP nada disso teria acontecido. Quanto ao assalto na Bolívia infelizmente isso pode acontecer em qualquer país do mundo. Conheci muita gente que foi assaltada na Europa e EUA. Boa sorte na próxima! Abraços! Citar
Membros EOG Postado Janeiro 20, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 20, 2015 HAHAHAAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA! Érik, cara! Brigada, brigada, brigada! To indo pro Paraguai na sexta, depois de ter que cancelar uma viagem muuuuuito programada e sozinha. Por mais que eu ame viajar, tava bodeada/com medo e dar essas risadas com sua história já tirou pelo menos o meu bode. Sensacional. Oi Gaby, desculpa a demora em responder. Espero que tenha sido um trip incrível para você! O Paraguai é um lugar que poucos vão e na minha opinião vale muito a pena! Os problemas geralmente me perseguem, mas não serei impedido de conhecer o mundo por isso! hahaha Citar
Membros EOG Postado Janeiro 20, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 20, 2015 Erick, parabéns pelo relato! Fiz uma viagem bem parecida com a sua em 2010. paraguay-assuncao-e-encarnacion-e-cataratas-viagem-super-economica-9-dias-menos-de-r-600-00-t53829.html Li seu relato sobre sua trip na Bolívia também. A dica é não dar bobeira. Atenção redobrada. Não deixar motivo para poder ser extorquido. Se tivessem deixado para partir em um ônibus Foz x SP nada disso teria acontecido. Quanto ao assalto na Bolívia infelizmente isso pode acontecer em qualquer país do mundo. Conheci muita gente que foi assaltada na Europa e EUA. Boa sorte na próxima! Abraços! Fala aí rpn, blz? É cara, as coisas me perseguem kkk O Paraguai é um lugar muito barato e interessante, pena que não é considerado um país turístico, tem muita coisa interessante por lá. Abraços! Citar
Membros Geraldo Lucio Postado Agosto 13, 2018 Membros Postado Agosto 13, 2018 Relato legal,mas o cara da anduana foi sacana e como escolhi o PARAGUAI pro meu primeiro mochilão vou levar meu passaporte e exigir o carimbo de entrada e saída. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.