Membros Gustavo Simoes Postado Abril 24, 2014 Membros Postado Abril 24, 2014 Erik, vi seu blog sobre São Paulo, to indo pra aí em Maio, saio de BH dia 5 e volto dia 11. Pretendo conhecer Ilhabela, mas pensei passar pelo menos um dia em São Paulo, o que vc me recomenda conhecer aí?? Citar
Membros EOG Postado Abril 24, 2014 Autor Membros Postado Abril 24, 2014 Então cara, tem muita coisa pra fazer em Sampa. Vou te mandar umas dicas bacanas pra conhecer melhor nossa cidade. Abraços, Citar
Membros Ana Cristaldi 87 Postado Abril 24, 2014 Membros Postado Abril 24, 2014 Erik, adorei seu relato, ri bastante e gostei como você escreve. Parabéns! Citar
Membros EOG Postado Abril 24, 2014 Autor Membros Postado Abril 24, 2014 Obrigado Ana Cristaldi 87, meus outros mochilões foram mais tranquilos, mas este realmente foi punk... hahaha Citar
Colaboradores michradu Postado Abril 24, 2014 Colaboradores Postado Abril 24, 2014 Amei seu relato xará, o último dia foi ruim mas a viagem foi massa, eles só queriam a grana, são uns corruptos FDP. Eu nunca tive problemas para ir de um país a outro mesmo que não temos boa fama por causa do narcotráfico. E tranquilo com os que ofendem, é só ignorá-los, e espero para ler os relatos da Argentina e do Chile, justo tô fazendo uma viagem que finalizará no Rio. Citar
Membros marcoaureliopf Postado Abril 24, 2014 Membros Postado Abril 24, 2014 Parabens ai pelo relato Erick Citar
Membros Paulino cash Postado Abril 24, 2014 Membros Postado Abril 24, 2014 Caramba Erik! eu não sabia que vcs tinham passado por isso! entre fronteiras sempre rola umas coisas dessas, mas eles fazem isso quando vc está no ônibus, pq rola um desespero de o ônibus aguardar apenas por um periodo e ir embora...não dá tempo para pensar... quando passei tinha muita gente nos guichês então fica difícil para o corrupto agir, porém quando os corruptos estão juntos ou sozinho da nisso! o ruim fica de experiência para uma próxima e resto foi só alegria! parabéns por não ser preguiçoso (como eu!) e compartilhar com todos esse excelente relato! foram muitas aventura e risadas...temos que repetir a dose! Citar
Membros xandecoco Postado Abril 24, 2014 Membros Postado Abril 24, 2014 Nem cheguei ao final (estou lendo por partes) mas já achei o relato ótimo!! Citar
Membros baddan18 Postado Abril 24, 2014 Membros Postado Abril 24, 2014 Um belo relato Mas Paraguai, Bolívia e Venezuela.... não vou nem de graça. Citar
Membros Ana Cristaldi 87 Postado Abril 24, 2014 Membros Postado Abril 24, 2014 Baddan18, Paraguai e Venezuela não conheço, mas Bolívia, bom é uma pena que você não queira conhecer. Lá tem muita coisa bonita, o país é pobre verdade, mas não é perigoso. O Salar é lindo e existem outras atrações super bacanas também! Sorte nas viagens. Abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.