Membros Luciano Edison Postado Abril 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 18, 2014 Meu roteiro é sair de Maringá -PR até Machu Picchu de ônibus, trem e a pé. Lendo os vários relatos surgiu uma dúvida: pegar ônibus de Maringá para Campo Grande e de Campo Grande para Corumba e de lá pagar táxi até a fronteira e enfim Quijarro? ou pegar ônibus de Maringá para Campo Grande e de Campo Grande até Puerto Suarez? Descer em Corumba implica pegar táxi até a fronteira (média de 40 reais), fila e mais táxi para até o terminal ferroviário.(de Campo Grande até Corumba 93 reais) Descer em Campo Grande e pegar o ônibus Andorinha até Suarez, que diz no site chegar as 8:30 da manhã, parece ser mais rápido (e menos burocrático) e mais barato. (de Campo Grande até Puerto Suarez 78 reais) Quais as vantagens e desvantagens de uma rota e outra? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ana_leticia Postado Abril 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2014 Neste caso só vejo vantagem ir direto para a fronteira Se vc não tem nada pra fazer em Corumbá, é um gasto a menos no início da viagem. Eu não tinha conhecimento desse ônibus, mas fui agora no site da Andorinha e vi que consta como Divisa BR/BO. Valeu pela dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gustavobgayoso Postado Maio 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 1, 2014 Cara estou com um roteiro parecidíssimo!!! Se quiser dar uma olhada... sou de Maringá tmb! maringa-asuncion-la-paz-cusco-jan-2015-t95739.html Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ana_leticia Postado Maio 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 2, 2014 Ah, não tinha comentado aqui, mas também sou de Maringá, mas atualmente moro no MS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros re.tsuchiya Postado Maio 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2015 oi gente! tudo bem? sou de sao paulo também e to com duvida sobre ir direto de Campo Grande para Puerto Suarez. é só com a Andorinha mesmo? só vi uns horários bizarros saindo de madrugada, de Campo Grande. voces fizeram esse esquema mesmo? eu to indo pra lá dia 08/07. abraços e obrigada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros didiomameluco Postado Maio 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2015 sendo de são paulo dá pra sair direto de são paulo até a fronteira. tem a andorinha e parece tb que da la preferida, que não tem muita informação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros O dom de Viajar Postado Janeiro 13, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Olá, alguém sabe se ainda existe ônibus da viação Andorinha que faça o trajeto Campo grande x Puerto Suarez? Tentei verificar no site e ligando pra lá e eles só tem até corumbá. Jan/2017 Grato André Luiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.