Membros Raphaellaborges Postado Abril 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 17, 2014 Olá pessoas! Me chamo Raphaella, moro em Sampa e estou pensando em me aventurar pela primeira vez e fazer uma viagem pela América do sul, estava pensando em julho/2014 pois é meu periodo de ferias da faculdade. Bom estou planejando algo por Chile, Peru, Argentina algo do tipo. Se alguém estiver planejando uma viagem no periodo de julho me avisa quem sabe poderiamos servir de companhia. Xo xo, Rapha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Amigo do Ciclista Postado Abril 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 17, 2014 Também estou planejando um tour para julho (iniciando dia 19/07). Segue meu roteiro ai caso tenha interesse, ou simplesmente servir de ajuda pelo menos em algumas partes. http://www.tripline.net/trip/Mochil%C3%A3o_Argentina_-_Bollivia_-_Peru-30265145323710078C20979009815261#upload Neste roteiro falta apenas o Deserto de Atacama que penso em incluir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros claudiachiaris Postado Abril 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 17, 2014 Oi Raphaella, eu e minha irmã queriamos fazer Argentina e Peru em julho!! Eu até gostaria de colocar mais Colômbia nesse meio, mas é algo a se discutir. Se topar a gente se serve de companhia!! bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.