Membros Tati Santos Postado Abril 17, 2014 Membros Postado Abril 17, 2014 Olá. Sou nova no site. Vou pra Monte Verde em julho e de la queria da um pulinho em Delfinópolis. Alguém sabe se a cidade é boa pra ir de ônibus? Será q final de julho é uma boa época pra ir ? Tenho medo de ir, de ônibus, e ficar presa, ou escolher a pousada errada. Quais dicas vcs podem me dar? muito obrigada Citar
Membros Oi Postado Abril 22, 2014 Membros Postado Abril 22, 2014 Estive esta semana em Delfinópolis. Quanto aos passeios dou nota 10, mas quanto as pousadas dou nota 4 na sua maioria. Fiquei na pousada da dona laura. Não gostei, t diz que tem isso e aquilo pelo fone, e na hora é bem outra coisa, alem de cobrar caro, 200 reais para 3 pessoas em quantinho pequeno, com ventilador minusculo, banheiro sem janela e ainda o banheiro alaga. Pesquise muito antes de cair em enrascada. se for de barraca e demais tralhas ai tudo bem. Tem muita pousada por lá, com certeza vc deve encontrar uma que preste. Citar
Membros Tati Santos Postado Abril 23, 2014 Autor Membros Postado Abril 23, 2014 Fredgoy, obrigada. Vc foi de ônibus ou carro? Pelo q vc viu da cidade posso fazer as atividades a pé ou transporte coletivo? muito obrigada, irei pesquisar bem as pousadas antes de escolher! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.