Membros Luna_F_A Postado Abril 17, 2014 Membros Postado Abril 17, 2014 Oi gente, chego nos EUA dia 19/06/14 e fico até 06/08/14. Meu voo chega e volta por Orlando. Esse vai ser meu primeiro mochilão sozinha, e como é bastante tempo, queria dicas de como aproveitar bem o tempo a um bom custo/benefício. o roteiro que tinha decidico mais o menos até agora seria: Orlando - NY - Washington - Boston - Chicago - San Francisco - descer até San Diego - Orlando - Miami - Orlando. Eu queria conhecer o grand canyon também... é mais perto a partir de qual cidade da costa da Califórnia? Por favor, qualquer dixa será muiiito bem vinda! Obrigada Citar
Membros Ketty Lucao Postado Abril 23, 2014 Membros Postado Abril 23, 2014 Oi gente, chego nos EUA dia 19/06/14 e fico até 06/08/14. Meu voo chega e volta por Orlando. Esse vai ser meu primeiro mochilão sozinha, e como é bastante tempo, queria dicas de como aproveitar bem o tempo a um bom custo/benefício. o roteiro que tinha decidico mais o menos até agora seria: Orlando - NY - Washington - Boston - Chicago - San Francisco - descer até San Diego - Orlando - Miami - Orlando. Eu queria conhecer o grand canyon também... é mais perto a partir de qual cidade da costa da Califórnia? Por favor, qualquer dixa será muiiito bem vinda! Obrigada Oi Luna, Eu indicaria voce continuar sua viagem de San Diego, passar por Los Angeles, Ir pra Las Vegas e de Vegas comprar algum passeio bate/volta para o Grand Canyon. Ir pra la dirigindo exige um tanto de atenção, e uma excursão seria mais interessante pra voce aproveitar a vista que tem no caminho. Citar
Membros paula.synara Postado Maio 23, 2014 Membros Postado Maio 23, 2014 Oieee eu quero ir para miami e orlando em setembro, me manda um email queria saber seu roteiro, quem sabe ficamos um tempo juntas depois vc segue pros outros estados. paulinhasynara@hotmail.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.