Membros fsanozuke Postado Abril 17, 2014 Membros Postado Abril 17, 2014 Bom dia pessoal! Bom dia pessoal! Montei o meu roteiro em cima das dicas que peguei aqui e em vários sites. Como muita gente já teve a experiência de conhecer Orlando, vou passar o meu roteiro inicial e gostaria da ajuda de vocês para deixa-lo o mais próximo do perfeito. De repente ajudar o pessoal que está para ir também, pois vou fazer meu relato quando estiver lá. Eu me chamo Felipe e tenho 27 anos, vou levar minha esposa que tem 24 anos. Nunca chegamos a visitar os EUA, vai ser a primeira vez. Compramos passagem, hotel e ingressos em outubro do ano passado e vamos embarcar no dia 11 de maio com volta no dia 25 do mesmo mês. Roteiro Inicial 11/05 - Pegamos vôo pela Copa SP/Miami com conexão no Panamá. Chegaremos em Miami no final da tarde. Pegar o carro básico alugado pela Álamo. Passar no Wallmart mais próximo para compras básicas e GPS. Ida até o hotel Rosen Inn International Drive. Jantar em algum fast-food ou comer alguma coisa comprada no Wallmart. 12/05 - Pensei em começar com o Epcot, pois muitos disseram que o Magic Kingdom fica lotado de segunda. Amoçar no Chefs the France. Jantar no Biergarten. Illuminations: 9pm. 13/05 - Animal Kingdom. Almoçar no Flame Tree Barbecue. Mickey’s Jammin’ Jungle Parade: 3:45pm. Jantar no Rainforest Café. obs.: Eu ainda não sabia das reservas, então ainda não tenho nenhum restaurante com reserva. Assim que defini-los tentarei reserva-los. 14/05 - Typhoon Lagoon. Visitar o Disney Quest. Jantar no Planet Hollywood. 15/05 - Hollywood Studios. Almoço no Sci-fi. Jantar no Hollywood and Vine. Fantasmic: 9pm. 16/05 - Magic Kingdom. Almoçar no Pinóquio Village ou no Casey's Corner?. Festival of Fantasy Parade: 3pm, Main Street Electrical Parade: 9pm and 11pm, Wishes Fireworks: 10pm. Visitar Disney's Wildereness Lodge se sobrar tempo(Vale a pena?). Jantar no Whispering Canyon Café(não sei se da tempo para jantar nesse retaurante por causa dos shows que vão até tarde). 17/05 - Aquática. Jantar no Medieval Times. 18/05 - Premium Outlets. Compras nos outlets e lojas próximas. Alguma sugestão para almoçar e/ou jantar? 19/05 - Universal Studios. Jantar no Hard Rock Café. 20/05 - Island of Adventure. Jantar no Olive Garden. 21/05 - Compras! Primeiro no Flórida Mall e depois no Mall at Milenia. Almoçar no Denny's. Jantar no Cheesecake Factory. 22/05 - Sea World. Preciso de sugestão para o resto do dia. 23/05 - Bush Gardens. Também preciso de sugestão para o resto do dia. Se sobrar tempo né? 24/05 - Sair cedo de Orlando para Miami. Uma noite no Red Roof Inn Miami. Precisamos de sugestões de lugares para conhecer. 25/05 - Tentar conhecer um pouco mais de Miami e vôo a noite de volta para SP. Assim que montei o roteiro, percebi que precisava de mais dias. Vou ver se fica muito caro para adiar a passagem de volta e o hotel de Miami. Com os ingressos que comprei ainda sobram: 1 dia para qualquer parque da Universal + 1 dia para qualquer parque da Disney + 4 dias para qualquer parque aquático da Disney + 8 dias para Bush Gardens, Sea Wolrd e Aquática. Dependendo do tempo, poderíamos trocar o Typhoon Lagoon por algum outro parque. Outra ideia também é de deixar para fazer compras nos dias que formos em parques menores. Assim conseguiríamos repetir algum parque. Eu dei uma olhada neste site http://www.accuweather.com/pt/us/orlando-fl/32801/may-weather/328169# que mostra a previsão do tempo e nos dias 18/19/20/21, pode chover. Ai precisaria de ajuda para adaptar o roteiro. Tentei coloca-los nos dias de compra, mas caem também nos dias que deixei os parques da Universal. Deixei os parques mais fracos em relação a adrenalina nos primeiros dias para não perder a graça. Muita gente comentou que foram no Island of Adventure e Bush Gardens antes dos parques da disney e acabaram achando os da disney muito fraquinhos e sem graça em relação aos concorrentes. Outra dúvida que tenho... vocês acham que com todos esses restaurantes + custos de gasolina, pedágio, estacionamento eu consiga custear com 2500 dólares? Separei mais 3000 dólares só para as compras. Mais uma dúvida: Vou comprar uma câmera semi-profissional, a Cannon 70D. Ela é uma câmera grande e não sei se vocês recomendam levar aos parques. Tem algum lugar seguro para deixar nas atrações que eu não possa carrega-la? Não me parece muito prático, mas seria ótimo para fazer recordações com qualidade. Outra dúvida referente a câmera é se posso carrega-la no vôo dentro do avião ou se tenho que despacha-la. Agora gostaríamos muito se pudessem fazer uma análise pessoal sobre o nosso roteiro. O que tirar, o que colocar, trocar e etc. Aceitamos sugestões para todas as datas em que estivermos lá. Podemos trocar qualquer dia do roteiro. A data de embarque está um pouco em cima, porque nós não tínhamos nem a intenção de montar um roteiro. Sorte eu ter pesquisado um pouco na internet. Muito obrigado desde já aos responsáveis pelo site e a toda comunidade que participa, graças ao site conseguimos nos organizar um pouco. Citar
Membros Ketty Lucao Postado Abril 23, 2014 Membros Postado Abril 23, 2014 Oi Felipe, Me agrada bastante o seu roteiro. Eu so mudaria a ordem do Busch Gardens. Acredito que isso vá de cada um, mas eu também deixei pra ser o ultimo parque e estava tão cansada que eu nao conseguia mais andar e nem aproveitei como queria. O Busch Gardens é enorme e pra quem curte montanha russa é bem triste chegar la cansado e nao aproveitar nada. Pra ir no Busch gardens voces vao fazer bate e volta pra Tampa? Se sim, voces vão estar cansados e a melhor opção é comer e dormir rs. Em geral, minha sugestão seria intercalar um parque tranquilo de um parque grande e assim por diante. Se voces gostam de atracoes radicais seria melhor irem antes ao Busch gardens. Achei valido o que voce disse de ir nesses parque radicais e ir na disney depois e achar sem graça. Porem a Disney é a Disney né? Tem todo seu encanto e realmente lá nao vai ter nada de radical, é mais curtir a essencia Disney mesmo... acho q isso nao vai te atrapalhar e sua esposa vai amar. Uma idéia seria voce ir as compras depois do Sea World e Animal Kingdom por serem parques menores e que demandam menos tempo, assim poderia ganhar um dia extra. Ou entao irem de manhã no outlet e depois ir pra algum parque que tenha atrações a noite (tipo Magic e Epcot), porque chegar la cedão e aguentar ate a noite é bemmmmm cansativo. Sobre os custos, eu sinceramente nao consegui chegar a uma conclusão, porque faz um certo tempo que fui a Orlando. Sobre a camera.. nas atracoes dos parques da Disney pode levar no colo dentro de uma mochila.. super tranquilo. No Busch gardens e Sea World tem lockers que voce coloca moedinha de 25 cents pra usar, Já no universal e island tem lockers proximo das atracoes que nao podem entrar com bolsas/cameras e é gratis.. o locker caucula automaticamente o tempo que voce vai demorar na atracao e é tranquilo... as atracoes que vai ter locker sao as de mais adrenalina. Acho normal voce levar ao parque sua camera.. voce vai ver um monte de oriental com cameras maiores que a sua. No avião voce vai levar sua camera no seu colo e vai acariciar ela como um bebe AHAAHAHAHAHA. Despachar? Ce ta looooooooooko!! kkkkkkkkkkkkkk Felipe, parabens pelo roteiro.. da pra perceber que voce pesquisou bastante e tenho certeza que vai valer muito a pena todo seu esforço. Abraços, Citar
Membros fsanozuke Postado Abril 23, 2014 Autor Membros Postado Abril 23, 2014 Oi Felipe, Me agrada bastante o seu roteiro. Eu so mudaria a ordem do Busch Gardens. Acredito que isso vá de cada um, mas eu também deixei pra ser o ultimo parque e estava tão cansada que eu nao conseguia mais andar e nem aproveitei como queria. O Busch Gardens é enorme e pra quem curte montanha russa é bem triste chegar la cansado e nao aproveitar nada. Pra ir no Busch gardens voces vao fazer bate e volta pra Tampa? Se sim, voces vão estar cansados e a melhor opção é comer e dormir rs. Em geral, minha sugestão seria intercalar um parque tranquilo de um parque grande e assim por diante. Se voces gostam de atracoes radicais seria melhor irem antes ao Busch gardens. Achei valido o que voce disse de ir nesses parque radicais e ir na disney depois e achar sem graça. Porem a Disney é a Disney né? Tem todo seu encanto e realmente lá nao vai ter nada de radical, é mais curtir a essencia Disney mesmo... acho q isso nao vai te atrapalhar e sua esposa vai amar. Uma idéia seria voce ir as compras depois do Sea World e Animal Kingdom por serem parques menores e que demandam menos tempo, assim poderia ganhar um dia extra. Ou entao irem de manhã no outlet e depois ir pra algum parque que tenha atrações a noite (tipo Magic e Epcot), porque chegar la cedão e aguentar ate a noite é bemmmmm cansativo. Sobre os custos, eu sinceramente nao consegui chegar a uma conclusão, porque faz um certo tempo que fui a Orlando. Sobre a camera.. nas atracoes dos parques da Disney pode levar no colo dentro de uma mochila.. super tranquilo. No Busch gardens e Sea World tem lockers que voce coloca moedinha de 25 cents pra usar, Já no universal e island tem lockers proximo das atracoes que nao podem entrar com bolsas/cameras e é gratis.. o locker caucula automaticamente o tempo que voce vai demorar na atracao e é tranquilo... as atracoes que vai ter locker sao as de mais adrenalina. Acho normal voce levar ao parque sua camera.. voce vai ver um monte de oriental com cameras maiores que a sua. No avião voce vai levar sua camera no seu colo e vai acariciar ela como um bebe AHAAHAHAHAHA. Despachar? Ce ta looooooooooko!! kkkkkkkkkkkkkk Felipe, parabens pelo roteiro.. da pra perceber que voce pesquisou bastante e tenho certeza que vai valer muito a pena todo seu esforço. Abraços, Muitíssimo obrigado Ketty, vou tentar seguir todas suas recomendações, vou colocar o Bush Gardens entre os parques da disney e depois dele vamos para o hotel descansar ; vou tentar intercalar parques pequenos ou leves com parques grandes e mais radicais; vou ver se ganho pelo menos 1 dia fazendo compras depois do AK e Sea World; vou levar a camera aos parques(obrigado pelas dicas dos lokers) e vou voltar com ela no colo ; Realmente eu pesquisei um pouco para montar o roteiro Muito obrigado novamente por partilhar da sua opinião e experiência, agradecemos muito! :'> Até mais! Citar
Membros Ketty Lucao Postado Abril 24, 2014 Membros Postado Abril 24, 2014 Imagina Felipe!!! Precisando estamos ai!! =D Depois nos conte como foi a viagem e o que achou.. Abraços. Citar
Membros Erika Beltrão Postado Janeiro 19, 2015 Membros Postado Janeiro 19, 2015 Oi Felipe! Como foi sua viagem? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.