Membros Pri Mineiro Postado Abril 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 17, 2014 Galera preciso de um help... esto montando um roteiro de uma trip passando por Bolivia e Chile sendo que tem que estar presente o Salar Deserto e me falaram que vale a pena Chalcantaya em la Paz.... o que acham??? Parto de Santa Cruz ou Santiago? Avião interno na Bolívia eh caro??? Perigoso ir de ônibus pela Bolívia ? Setembro eh uma boa para ir??? Obrigadooo !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros karinadubuc Postado Abril 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 17, 2014 Pri eu vi as dicas do Chile no site da Sílvia. Chama matraqueando. Praticamente montei roteiro sobre a experiência dela. Dentro do Chile fizemos vôo com a Lan até o Atacama saindo e voltando por Santiago. Mas o que valeu a pena foi pegar vôo pelo site da Lan no Chile. Pq aqui no Brasil é muito mais caro o preço. Www.lan.cl Tem outra aérea low cost lá mas não lembro o nome. Espero que curta e boa viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Abril 17, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 17, 2014 Avião interno na Bolívia é barato... procura as companhias Amaszonas e BOA. Santiago é bem longe, acho que Santa Cruz é mais esquema... Setembro é uma ótima pra ir. Não é tão lotado de turistas e o clima é mais ameno. Beijos e boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.