Membros gustavocine Postado Abril 16, 2014 Membros Postado Abril 16, 2014 Oi Galera, boa tarde!! Vou fazer uma escala de 11 horas no Panamá e queria aproveitar e conhecer alguns locais do país, como o biomuseo, canal do panamá e centro novo do panamá. Tudo isso achei na internet, mas gostaria de saber dos mochileiros que já fizeram essa escala dicas de lugares para visitar nesse tempo, bem como entender o que é melhor para sair do aeroporto, taxi, onibus, etc... Obrigado, pessoal. Citar
Membros amandaassolant Postado Abril 24, 2014 Membros Postado Abril 24, 2014 Eu tbm tenho escala de 11 horas e tbm gostaria de saber se tem como conhecer um pouco o Panamá Citar
Membros gustavocine Postado Abril 25, 2014 Autor Membros Postado Abril 25, 2014 Amanda, o que eu vi que dá pra fazer nessas 11 hs seria ir no biomuseu, visitar o canal do panamá e ir nos lugares modernos do Panamá, onde tem os prédios modernos com estilo cosmopolita. Acho que fica meio perto, mas não tão perto... só do aeroporto até o centro do Panamá são 34km. Queria ter uma idéia de quanto levar, pois estou levando 150 dolares e espero que seja o suficiente. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.