Ir para conteúdo

Uyuni desde Salta na Argentina

Posts Recomendados

• Membros
Não fiz exatamente isso, fiz Salta - San Pedro de Atacama - Uyuni... no me roteiro isso fazia sentido, rs.

Mas sim, o esquema é esse mesmo, Salta - La Quiaca/Villazon - Uyuni. É fácil achar ônibus, é bem sem erro! Maaaaaas, se tiver uns dias sobrando, não deixe de explorar a região da quebrada de humahuaca, são cidades lindinhas e um charme... vale a pena pelo povo e pelas belezas naturais!

Beijos e boa sorte!

Oi Camila!

Você fez Salta - Atacama, certo? Estava vendo as opções e, caso faça o Salar por Uyuni perco 1 dia de retorno, então, vislumbro a possibilidade de ir via Atacama! Se você puder me enviar dicas (para e-mail: mcaram@oi.com.br) ou postá-las por aqui, ficarei grato! Abraços, Caram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
Oi Marcelo,

Bom, se você fizer por SPA vai sair mais caro e você vai demorar 4 dias pra ir e voltar. Escreve a sua ideia dia a dia que posso te ajudar mais =)

Quando você vai?

Oi Camila!

A única coisa certa é que dia 24/09 (tenho possibilidade de sair 23/09) saio de Buenos Aires em direção ao norte da Argentina e de lá pretendo visitar o Salar! Entretanto, preciso estar em Santa Cruz de la Sierra dia 06/10, de onde pego o voo para o Rio.

Pensei se faço o Salar pela Bolívia, terei que passar um dia viajando de volta para Uyuni, certo? Agora, se for por SP do Atacama, cruzo o Salar e fico direto em Uyuni (de acordo com que li em posts...rs).

Na Bolívia, além do Salar, só me interesso em visitar Sucre (1 ou 2 dias).

Disponho de 13 dias para fazer isso (ou 14 caso saia 23/09)!!!!!

Obrigado pela ajuda e bom dia pra ti!

Marcelo Caram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...