Membros Caram Marcelo Postado Julho 14, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 14, 2014 Não fiz exatamente isso, fiz Salta - San Pedro de Atacama - Uyuni... no me roteiro isso fazia sentido, rs. Mas sim, o esquema é esse mesmo, Salta - La Quiaca/Villazon - Uyuni. É fácil achar ônibus, é bem sem erro! Maaaaaas, se tiver uns dias sobrando, não deixe de explorar a região da quebrada de humahuaca, são cidades lindinhas e um charme... vale a pena pelo povo e pelas belezas naturais! Beijos e boa sorte! Oi Camila! Você fez Salta - Atacama, certo? Estava vendo as opções e, caso faça o Salar por Uyuni perco 1 dia de retorno, então, vislumbro a possibilidade de ir via Atacama! Se você puder me enviar dicas (para e-mail: mcaram@oi.com.br) ou postá-las por aqui, ficarei grato! Abraços, Caram Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Julho 15, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 15, 2014 Oi Marcelo, Bom, se você fizer por SPA vai sair mais caro e você vai demorar 4 dias pra ir e voltar. Escreve a sua ideia dia a dia que posso te ajudar mais =) Quando você vai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Caram Marcelo Postado Julho 17, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Oi Marcelo, Bom, se você fizer por SPA vai sair mais caro e você vai demorar 4 dias pra ir e voltar. Escreve a sua ideia dia a dia que posso te ajudar mais =) Quando você vai? Oi Camila! A única coisa certa é que dia 24/09 (tenho possibilidade de sair 23/09) saio de Buenos Aires em direção ao norte da Argentina e de lá pretendo visitar o Salar! Entretanto, preciso estar em Santa Cruz de la Sierra dia 06/10, de onde pego o voo para o Rio. Pensei se faço o Salar pela Bolívia, terei que passar um dia viajando de volta para Uyuni, certo? Agora, se for por SP do Atacama, cruzo o Salar e fico direto em Uyuni (de acordo com que li em posts...rs). Na Bolívia, além do Salar, só me interesso em visitar Sucre (1 ou 2 dias). Disponho de 13 dias para fazer isso (ou 14 caso saia 23/09)!!!!! Obrigado pela ajuda e bom dia pra ti! Marcelo Caram Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.