Membros a.albertolima Postado Abril 15, 2014 Membros Postado Abril 15, 2014 Olá pessoal, sempre visitei esse site, mais só agora me registrei (preguiça mesmo). Então, fiz minha primeira viagem em janeiro de 2014, em uma fan 125 2008 de Guaratinguetá/SP até Curitiba/PR indo pelo litoral e percorrido ( 750 km fiz em 2 dias) e fiquei surpreso com a maravilha que é cair na estrada, não contente depois de 30 dias, (trabalhando para levantar grana) encararei a estrada novamente, Curitiba à Peixoto de Azevedo/MT (uns 2.480 km. 4 dias ) OBS: O capacete de Bike levei porque gosto de cicloturismo tbm Saida de Aparecida do Norte Rod. Carvalho Pinto - taubaté/SP Rod. Mogi - Bertioga/SP Bertioga/SP Peruibe/SP Vila Velha Parque Estadual Ponta Grossa/PR Registro de km Alvorada do Sul/SP Presidente Prudente/SP Chegando em Campo Grande/MS Tempo Fechando Coxim /MS Turma da Honda de Coxim, gente boa Trecho de Rondonópolis/MT Dividir a estrada com carretas Bi-Trem 9 eixos = TENSO Entrando na Chapada dos Guimarães Primeira foto tirada do acampamento E também primeira refeição feita com tranquilidade e rápida - miojo..rsrs e chegando debaixo de chuva, então não tirei mais fotos. Já no sítio de um amigo, agora é começar a prática da sobrevivência... Até a próxima... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.