Membros daiejunior Postado Novembro 20, 2005 Membros Postado Novembro 20, 2005 seu relato foi massa!meu estado é muito lindo ñ é? vou passar o reveillom em morro de são paulo(ainda ñ conheço, só boipeba) e espero curtir muito! bjos daiana Citar
Membros de Honra Jorge Soto Postado Novembro 21, 2005 Membros de Honra Postado Novembro 21, 2005 Rogerio..bem loco.. viu, to planejando trilhar apé de Jeri ate Lencois Maranhenses, se tiver afins e disposicao, seja bem-vindo.. Citar
Membros fufel Postado Novembro 28, 2005 Membros Postado Novembro 28, 2005 Velho achei show de bola seu relato eim!!! Fiz algo parecido em fevereiro desse ano...sai de Dourados-MS e fui até Vitoria-ES,, em janeiro agora..to querendo fazer de novo..mas to querendo ir até Porto seguro!!! e aproveitar mais..ou seja naum beber tanto!! Te adicionei no meu msn!! pra te pedir...umas dicas..blzs. valeu... Citar
Membros ana carolzinha Postado Janeiro 23, 2006 Membros Postado Janeiro 23, 2006 oi Rogério, estou indo pra Bahia dia 25/01/06... nossa trip será quase a mesma , mas 1º vou a Prado e de lá até Península de Maraú. Acho que nesta tua trip de itacaré conheceu uns amigos aqui de Brasília: Lailson, Zé henrique, Beto...eles moram lá e tem uma lojinha de artesanato... Se tiver mais alguma dica desta viagem, por favor me repasse... Um abraço. Carol Citar
Membros soparalokos Postado Janeiro 28, 2006 Membros Postado Janeiro 28, 2006 no rogerio.... eu ja tinha visto o seu relato.. e ainda por cima eu me inspirei na sua viajem pra fazer a minha cara.. na boa.. abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.