Membros de Honra Rogerio Felix Postado Abril 12, 2005 Membros de Honra Postado Abril 12, 2005 Dete. Ja estou tentando ver a fotos, acabo de recebelas e irei digitalizar os negativos, ai sim irei colocar as melhores fotos. Valeu pela dica. Rog. Citar
Visitante Postado Abril 13, 2005 Postado Abril 13, 2005 Aqui voce informa só o link... E abre o album de fotos ok... valeu, abraço! Citar
Membros de Honra PedrodePortugal Postado Abril 14, 2005 Membros de Honra Postado Abril 14, 2005 Relato muito bom sobre um paraíso na terra. Dá vontade de largar tudo e ir correndo p lá! Pena q a razão tenha de falar mais alto que o coraçao! [] Citar
Membros Pablo Surf Postado Abril 15, 2005 Membros Postado Abril 15, 2005 Trip loca velho, como tu sabe estou me programando para ir para itaunas e necessitarei de suas dicas Citar
Membros de Honra Rogerio Felix Postado Abril 15, 2005 Membros de Honra Postado Abril 15, 2005 Pablo, Se tu for pro festival de Forro, estarei por lá. Se não,pode contar comigo. É maneiro demais. Rog. Citar
Visitante Postado Abril 17, 2005 Postado Abril 17, 2005 Rogério faça um álbum e coloque o link aqui, estamos aguardando! Citar
Membros de Honra Rogerio Felix Postado Maio 9, 2005 Membros de Honra Postado Maio 9, 2005 Aguarde e confira, Ja estou com as fotos e organizarei melhor postando no album dos mochileiros. Breve, breve. Abraço. Rog. Citar
Membros Emi Postado Junho 6, 2005 Membros Postado Junho 6, 2005 Olá Rogério... Adorei seu relato. Conheço alguns lugares pelos quais vc passou e senti muita saudade pois são lugares que não vou ha algum tempo, como Ilheus (15 anos), Porto Seguro, Santo André e Arraial (tem 7 anos, e sou apaixonada por esses lugares)e Conceição da Barra e Itaúnas que não vou há 5 anos, Itaúnas é um paraíso e só me arrependi de não ter passado uma noite lá pois estava hospedada em C. da Barra e era carnaval (outra paixão). Não sabia que C. da Barra estava tão ruim assim, que o mar tinha acabado com quase tudo... Fiquei bem surpresa pois passei dois ótimos carnavais lá. Gostaria que vc me ajudasse em uma decisão... Estamos programando, eu, meu namorado e alguns amigos, de passar o reveillon na praia e no nordeste. Pensei em Porto Seguro mas é muito badalado. Minha segunda opção foi Santo André e a terceira Ilhéus. Vc que esteve por lá ha pouco tempo o que acha? E quanto as despesas, vc acha que gastaríamos em torno de quanto? Ficaríamos em um lugar só pois pretendemos descansar um pouco e mochilar em uma outra oportunidade. Um grande abraço e coloque as fotos para vermos... Citar
Membros de Honra Thiago de Sá Postado Junho 6, 2005 Membros de Honra Postado Junho 6, 2005 Rogerio, meu comparsa de centro-oeste, e tempo: muito bom seu relato, parabens!!! Thiago de Sá Citar
Membros de Honra Rogerio Felix Postado Junho 6, 2005 Membros de Honra Postado Junho 6, 2005 Thiago, Falaê Brother, tamos ai, viajando e conhecendo, breve colocarei as fotos. Grande abraço, Rog. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.