Membros silvio chaves Postado Abril 15, 2014 Membros Postado Abril 15, 2014 Olá, Estou com um roteiro já definido pelo leste europeu, com hotéis já reservados, porém estou com dificuldades de informações sobre o deslocamento entre as seguintes cidades pela ordem: Dubrovnik/Sarajevo/Sofia. Já pesquisei trens e ônibus, mas não consegui nada e de avião as viagens são demoradas e caras. Outra dúvida é em relação a vistos de entrada, não sei se na Bósnia é necessário e no caso de viagem terrestre entra Sarajevo e Sofia, como passa pelo território Sérvio, como seria em relação ao visto. Minha viagem será de 12/06/14 a 10/07/14, portanto está próxima e preciso definir esses deslocamentos.Aguardo respostas, obrigado. Citar
Membros de Honra psemple Postado Abril 15, 2014 Membros de Honra Postado Abril 15, 2014 As duas cidades não são nada perto. Vc devia ter pensado melhor no roteiro antes de sair reservando hotel. Eu tenho impressão que o mais viável seria colocar uma cidade intermediária no roteiro, como Belgrado ou Roma e aproveitar um pouco essa cidade antes de ir para Sofia. Se vc quer muito ir para sarajevo daí tem que ver combinações de onibus e trem, que talvez nem seja tão caro, mas vai fazer perder muito tempo. Citar
Membros silvio chaves Postado Abril 22, 2014 Autor Membros Postado Abril 22, 2014 Obrigado pela sugestão. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.