Membros Righetti27 Postado Dezembro 31, 2011 Membros Postado Dezembro 31, 2011 Fala Leo, da para comprar no Peru mais em conta?? tatoo???não achei não.. tem algumas dicas... Abraço... Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Dezembro 31, 2011 Membros de Honra Postado Dezembro 31, 2011 Mais baratos se conseguir comprar algo da mesma categoria no Brasil. http://bo.tatoo.ws Os modelos Asolo são estupidamente melhores que os da Salomon. Citar
Membros Righetti27 Postado Dezembro 31, 2011 Membros Postado Dezembro 31, 2011 No Peru onde seria melhor para comprar, Lima mesmo, ou Cusco? Depois acho que não va mais fazer diferença, esses são os primeiros lugares que vou estar. Vi que antes você ainda indicava a Salomon, ta ruim assim?rs Os modelos da Asolo parecem mais botas para trekking mesmo, estou procurando algo bom, confortavel, com impermeabilidade, mas mais leve, que de para usar mais no cotidiano, trilhas leves, mais mochilão mesmo por cidades, mais hiking(como li que vc msm escreveu). Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Dezembro 31, 2011 Membros de Honra Postado Dezembro 31, 2011 Salomon caiu muito de qualidade desde a última coleção. A Asolo é um ótimo fabricante italiano e comeu eles no preço e qualidade. Lima é mais barato que Cusco, mas em Cusco há mais variedade. Além de ter outras lojas bem próximas. como a RKF e a The North Face. Eu compraria em Cusco. A Fugitive é um modelo leve e bem resistente. Abraço, Leo Citar
Membros Righetti27 Postado Dezembro 31, 2011 Membros Postado Dezembro 31, 2011 Valeu Leo, obrigado pelas dicas, vou deixar para ver por lá mesmo, vou dando uma lida para ir vendo outras marcas, caso também não ache da Asolo, ja que aqui pelo jeito é complicado de achar. Abraços e obrigado... Citar
Membros Gabi Mattiello Postado Janeiro 9, 2012 Membros Postado Janeiro 9, 2012 Salomon caiu muito de qualidade desde a última coleção. A Asolo é um ótimo fabricante italiano e comeu eles no preço e qualidade. Eu compraria em Cusco. A Fugitive é um modelo leve e bem resistente. Leo, Essa marca Fugitive é boa também para um inverno rigoroso? Estou indo pra Buenos Aires em janeiro, me recomenda alguma loja lá, que tenha um preço mais em conta? bjs! Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Janeiro 9, 2012 Membros de Honra Postado Janeiro 9, 2012 A Fugitive que conheço é da Asolo. Sendo essa, é boa sim. Em BsAs tem muita coisa na Calle Parana. Lá são várias lojas de montanha. Beijo !! Citar
Membros Gabi Mattiello Postado Janeiro 10, 2012 Membros Postado Janeiro 10, 2012 Valeu Léo! Beijo! Citar
Membros nivea mm Postado Outubro 30, 2012 Membros Postado Outubro 30, 2012 Leo, sabe dizer algo sobre botas Quechua? obrigada! Citar
Membros Sandro Sidney Postado Outubro 30, 2012 Membros Postado Outubro 30, 2012 Boa tarde Leo, Vi em seus comentarios que no Brasil o preço das botas são caras. Estou indo para Bogotá, mas vou ficar em Lima por 12 horas, você teria alguma indicação em Lima ? Obrigado Sandro Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.