Membros Luiz_intSP Postado Maio 11, 2009 Membros Postado Maio 11, 2009 Olá Pessoal! Sou novo por aqui, mas tenho lido muitos tópicos do fórum nas últimas semanas e foram imprescindíveis para me nortear em relação a mtas coisas. Quero viajar para Ushuaia em julho e fazer um roteiro Ushuaia - P.Arenas - TDP - El Calafate. Na verdade nunca fiz nada tão aventureiro e frio, o máximo que fiz foram trilhas em Monte Verde - MG e o site está me ajudando muito mesmo. Farei coisas leves, quero conhecer, ficarei em hostels, mas queria saber que calçado devo usar? Uma vez que pretendo, se o frio deixar, caminhar por trilhas curtas e pela neve, coisa de iniciante msm. Nada muito caro, pois já vi asolo por 1300,00. Gostaria de algo que atenda as minhas necessidades de iniciante e não tão caro. Pés secos e aquecidos. Ah! E algo que possa usar no Brasil depois. Desde já agradeço a atenção... aliás todos aqui estão de parabéns, pacientes e dedicados ao próximo. Abrçs!!! PS.: Criei o tópico pois não sabia se era legal postar no tópico dos outros. Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 12, 2009 Membros de Honra Postado Maio 12, 2009 Luiz Bota boa é bota boa, mas interessa se é pra iniciante ou experiente. Só posso te indicar duas marcas: Asolo e Salomon. Essa bota é ótima e está custando muito barato !!! http://www.casadepedra.com.br/loja/Products?action=show&productId=1152&categoryId=4&subCategoryId=44&name=BOTA_SALOMON_REVO_GCS_GTX_MASC. Grande Abraço, Leo Citar
Membros Luiz_intSP Postado Maio 13, 2009 Autor Membros Postado Maio 13, 2009 Léo, Valeu pela dica Na verdade, lendo tuas dicas em outros tópicos já havia pesquisado sobre a Revo e tinha gostado dela, só não sabia se era necessária para o que eu queria, afinal de que me valeria comprar uma Ferrari só p/ ir na padaria da esquina... hehe Assunto bota resolvido, agora só faltam meias, anorak, fleece, gorro, luvas... Abrçs! Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 13, 2009 Membros de Honra Postado Maio 13, 2009 Legal saber que conseguiu se decidir Pra entender melhor sobre tecidos e como vestir-se em locais frios, dá uma olhada nesse tutorial: http://www.mochileiros.com/tutorial-vestir-se-em-locais-frios-sistema-de-camadas-t32962.html Abraço, Leo Citar
Membros raphaellm Postado Junho 9, 2009 Membros Postado Junho 9, 2009 Olá pessoal. Já comentei sobre isso no fórum antes, mas gostaria de ter mais opções. Eu sou vegano, e procuro uma bota que não tenha materiais de origem animal. Fiquei sabendo de um modelo da Nômade, a "Titã", mas gostaria de saber mais modelos de outras marcas se possível. Obrigado desde já. Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Junho 11, 2009 Membros de Honra Postado Junho 11, 2009 magoph A Salomon Revo também não tem materiais de origem animal. Abraço, Leo Citar
Membros JESSICA_BR Postado Junho 13, 2009 Membros Postado Junho 13, 2009 oi Leo, Estou partindo pro meu primeiro mochilão (bolívia/peru ) agora em julho e ainda não decidi qual bota comprar.. o que vc acha dessas duas aqui? http://www.timberland.com.br/cgi/supercart.exe/idSearch?ok=detalhes_masculino.htm¬hing=nada.htm&prod_id=4&b=215&store_friend=&depto= http://www.timberland.com.br/cgi/supercart.exe/idSearch?ok=detalhes_feminino.htm¬hing=nada.htm&prod_id=97&b=215&store_friend=&depto= será q valem a pena? vc acha que devo procurar somente botas femininas ou tanto faz? em relação as meias, que tipo devo comprar?? obrigada, Jessica Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Junho 14, 2009 Membros de Honra Postado Junho 14, 2009 Jessica São péssimas botas !! Tenta dar uma olhada nas botas da Salomon e da Asolo. São muito boas e tem umas promoções que saem ao preço das porcarias da Timberland, Bull Terrier, Snake e outras horrorosas. O que precisar, pode contar comigo. Abraço, Leo Citar
Membros myka Postado Novembro 6, 2010 Membros Postado Novembro 6, 2010 Em relação à pergunta anterior... Sendo mulher, é bem mais aconselhável comprar uma bota feminina ou no geral tanto faz? Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Novembro 6, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 6, 2010 Sempre é mais aconselhável comprar um produto destinado exclusivamente ao público feminino. Botas, mochilas e tudo mais. O problema, é que o Brasil ainda está atrasado quanto a esse tipo de material. Abraço, Leo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.