Membros hisholiness Postado Abril 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 14, 2014 Bom dia galera! Estou viajando para Santa Cruz de la Sierra no sábado. Minha intençõ e fazer o siguente roteiro: Sabado 19 GRU-VVI (santa Cruz) chegando as 13:10 pernoite Domingo 20 VVI - Sucre em avião com BoA chegando as 8:35 Segunda 21 - Quarta 23 Salar de Uyuni Quinta 24 Uyuni - Potosí - Sucre Sexta 25 9:30 Sucre - VVI (BoA) Sabado 26 VVI-GRU Tenho ainda varios problemas para solucionar...: 1.- Como ir de Sucre a Uyuni em um so dia? Chego a Sucre as 8:35 e tenho um dia para chegar. Não sei si onibus e a melhor opção pois tenho que fazer parada em potosi para trocar bus. Tenho lido que poderia pegar taxis compartilhados...alguem sabe? 2.- Uyuni, ainda não tenho empresa para fazer o roteiro de 3d2n, quero fazer com a Quechua pois lei boas criticas, mais eles ainda não tem pessoas suficientes... 3.- Como voltar de Uyuni a Sucre? aqui tambem tem que ser num so dia... 4.- Tenho que comprar um tripé para minha reflex...vocês acham que melhor en SP ou em Santa Cruz no sabado a tarde? tem muita diferença de preços? as roupas ja comprei aqui, no decathlon, mais ainda tenho que comprar gorro e luvas. 5. recomendaçoes para perointe em SantaCruz e Sucre? Obrigado pessoal! PD: Ah si alguem va ficar nas mismas datas, eu estou viajando sozinho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.