Membros patinozaki Postado Abril 14, 2014 Membros Postado Abril 14, 2014 Olá pessoal! estou planejando as minhas férias este ano para novembro e estou querendo ir pro nordeste.. Inicialmente a idéia é ficar 11 dias por lá. Alguém se anima em me acompanhar? Citar
Membros Marcos.Filipe Postado Abril 29, 2014 Membros Postado Abril 29, 2014 Muito interessante esse roteiro, não conheço quase nada do Nordeste e tenho muito interesse... Qual seria a data ?? Citar
Membros patinozaki Postado Maio 2, 2014 Autor Membros Postado Maio 2, 2014 Seria depois do dia 18 de novembro.. o que vc acha? Citar
Membros Marcos.Filipe Postado Maio 3, 2014 Membros Postado Maio 3, 2014 Na verdade, a data ideal para mim seria depois do dia 25 de novembro, mas posso tentar folga para depois do dia 18, não acho tão impossível assim... tenho muita vontade de fazer esse roteiro... vamos nos falando então !! qq coisa https://www.facebook.com/marcosfilipe.lopescarrijo.5 Citar
Membros Well Martins Postado Maio 14, 2014 Membros Postado Maio 14, 2014 show de bola esse roteiro, to pensando em conhecer o nordeste tbm Citar
Membros Carlos San Postado Maio 22, 2014 Membros Postado Maio 22, 2014 Grande Roteiro, sou de PE e mal conheço todas as belezas da Região. Novembro seria legal pelo tempo de planejamento. Agora, cara, você pretende começar por Recife e ir descendo o litoral, ou começar por Alagoas e subir até Recife ? Vamos trocar umas ideias acho super válido pelos locais, dos quais já ouvi falar muito bem. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.