Membros de Honra _Paulera_ Postado Junho 26, 2016 Membros de Honra Postado Junho 26, 2016 Valeu Fabiano! Estava com um certo receio de não ter páginas suficiente mais já não restam dúvidas. Vou fazer um novo passaporte mais somente quando voltar de viagem. Thanks. Citar
Colaboradores Helen Pusch Postado Setembro 29, 2016 Colaboradores Postado Setembro 29, 2016 Olá! Li teus três relatos sobre o sudeste asiático e eles ajudaram com bastante informação para o planejamento da minha viagem! Obrigada por descrever tudo tão bem! Abraço! Citar
Colaboradores janes87 Postado Outubro 4, 2016 Colaboradores Postado Outubro 4, 2016 Gostei bastante do relato! Mais ainda das fotos, sabe por quê? Porque não havia Photoshop, filtros ou qualquer tipo de manipulação! Na maioria dos blogs e relatos de mochileiros, as fotos são muito manipuladas. Engraçado é a galera acreditar que aquilo é a realidade! Suas fotos refletem os locais como realmente são, assim, podemos ter uma noção melhor do que a Tailândia oferece. No próximo dia 30 chegarei à Tailândia e estou muito ansiosa. Obrigada por este relato e pelas fotos! Citar
Membros fabiano_cwb Postado Outubro 10, 2016 Autor Membros Postado Outubro 10, 2016 Valeu @janes87, obrigado! O Sudeste Asiático é um mundo totalmente diferente nosso! Das três viagens que fiz nos últimos anos, só tive boas experiências. Os locais são realmente aquilo que tentei mostrar pelas fotos (que não tem Photoshop mesmo! nem sei mexer nisso rsrsrs), por isso são bem amadoras! Tenha uma ótima viagem à Tailândia e depois conta aqui quais foram suas impressões do país! Abs. Fabiano Citar
Membros fabiano_cwb Postado Outubro 10, 2016 Autor Membros Postado Outubro 10, 2016 Olá @_helen_! Valeu pela leitura dos meus loooongos relatos das últimas viagens ao Sudeste Asiático! Eu queria tentar ser mais resumido, mas não adianta, no final acho que acabo sendo detalhista demais! Espero que tenha tido uma boa experiência na tua viagem! Abs. Fabiano Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.