Membros fabiano_cwb Postado Abril 13, 2014 Autor Membros Postado Abril 13, 2014 Dia 19 – Doha (conexão) – São Paulo (conexão) – Curitiba Em Doha, fiz a conexão para São Paulo, que é bem corrida, não dá pra ficar bobeando no aeroporto. O voo para Guarulhos saiu às 08:45h e durou cerca de 14,5 horas, chegando em Guarulhos às 16:15h (horário local). Esse negócio do fuso é complicado pra se acostumar. Na ida perdi algumas horas, que recuperei na volta para o Brasil. De Guarulhos, ainda tive mais uma conexão para Curitiba, saindo de GRU às 19:50h e chegando em CWB às 21:00h. E no dia seguinte acabou a moleza, direto pro trabalho! É isso aí! Espero que este relato ajude no planejamento das suas viagens assim como relatos de outros viajantes deste site ajudaram a montar a minha trip. That’s all folks! Keep travelling! Citar
Membros viniciusgatto Postado Maio 21, 2014 Membros Postado Maio 21, 2014 Muito bom, cara! Espero que tenha gostado. Estive na Malásia alguns dias depois de você. Pena que você não conheceu a ilha de Borneo. É bem WILD, o tipo de aventura que gosto. Mas é outra Malásia, bem mais pobre que a parte peninsular! Parabéns pelo relato. Voltei de viagem e infelizmente não tive tempo de escrever, pois estou em 2 empregos no momento. Abraço! Citar
Membros DUGA Postado Novembro 6, 2014 Membros Postado Novembro 6, 2014 Fabiano Boa noite Quando vc esteve no Deck do Sky on the 57 na torre 1, o restaurante estava fechado e o bar só abria as 18hs. Como vc fez para subir? Precisou informar algo no elevador? Precisou pagar algo? Citar
Membros Karina Guedes Postado Novembro 7, 2014 Membros Postado Novembro 7, 2014 Fabiano, PARABENS PELO RELATO!!! Ficou SENSACIONAL!! Nossa, viajei junto com vc parece!! e olha que eu nem tinha interesse na Asia, nunca tive, mas fiquei com vontade de ir pra esses tres paises que vc foi, só nao queria ir sozinha Poxa, fico taaaaaaaao feliz quando encontro um relato top, com TODOS os detalhes, valores, fotos das comidas ( ), transporte, etc.!! Tomara que sempre que vc for viajar vc volte aqui e faça relatos assim! vou correr e ler os seus outros relatos agora Tudo de bom! Abraço, Karina Citar
Membros fabiano_cwb Postado Novembro 8, 2014 Autor Membros Postado Novembro 8, 2014 Pessoal, desculpa a demora pra responder, mas ultimamente o meu trabalho está uma correria... @viniciusgatto Foi uma viagem bem corrida, na Malásia só consegui visitar a ilha da Langkawi e a capital Kuala Lumpur. Achei o país muito seguro (apesar do desaparecimento do avião da Malaysia Airlines bem no dia que estava lá), tanto é que tô indo de volta pra Malásia ano que vem (acabei de comprar a passagem numa promoção da Qatar!) Ainda não montei o roteiro, vou ver se consigo alguma promoção low cost pra Borneo. Valeu pela dica! Citar
Membros fabiano_cwb Postado Novembro 8, 2014 Autor Membros Postado Novembro 8, 2014 @Duga O Sky on the 57 também abre pra almoço. Antes de pegar o elevador no térreo, tem uma recepcionista que pergunta se tem reserva, eu disse que não tinha e mesmo assim liberou o acesso ao elevador (não precisa pagar nada). Como eu já tinha almoçado em Chinatown, a minha ideia era realmente só tomar alguma coisa no bar do restaurante, mas chegando lá uma outra recepcionista avisou que o bar só abria às 18h, daí fiquei enrolando um pouco no deck e tirei umas fotos da Marina Bay e daquela piscina de borda infinita. Citar
Membros fabiano_cwb Postado Novembro 8, 2014 Autor Membros Postado Novembro 8, 2014 @Karina Valeu Karina! Esta semana está tendo uma promoção da Qatar Airways (a mesma do relato desta viagem) e adivinha: acabei de comprar uma passagem para Kuala Lumpur! Vou na semana do Carnaval (17/02/15) e retorno dia 15/03/2015. Ainda não montei o roteiro, depois eu posto um esboço aqui no site. Abs. Citar
Membros Karina Guedes Postado Novembro 9, 2014 Membros Postado Novembro 9, 2014 @KarinaValeu Karina! Esta semana está tendo uma promoção da Qatar Airways (a mesma do relato desta viagem) e adivinha: acabei de comprar uma passagem para Kuala Lumpur! Vou na semana do Carnaval (17/02/15) e retorno dia 15/03/2015. Ainda não montei o roteiro, depois eu posto um esboço aqui no site. Abs. Quer dizer que vem relato TOP por ai?! ebaaaaaaaaaaaa hehehe Eu vi sobre essa promo no melhoresdestinos.com, queria muuuuuuuuuuito comprar pra ir pro Japao e Cingapura, mas não achei um preço muito bom pro meu mês de ferias (Maio), é mto ruim nao ter uma flexibilidade na data das ferias To esperando cair alguma promo do céu pra eu viajar em maio! Ótimas ferias pra ti, divirta-se muito e depois volte aqui! abraços, Karina Citar
Membros banzair Postado Janeiro 12, 2015 Membros Postado Janeiro 12, 2015 Fabiano, Novamente outro ótimo relato de viagem, li também da viagem de 2013. Parabéns cara!!! Uma curiosidade, qual é a câmera que você usou nas fotos noturnas de Cingapura? Obrigado Abraços Jefferson Citar
Membros fabiano_cwb Postado Fevereiro 11, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 11, 2015 Valeu @jybanzai! Até Ao Nang tirei as fotos com uma Sony TX30 (à prova d'água), mas depois de Hong Island a câmera começou a falhar. Em Koh Lipe e Langkawi tirei as fotos com a câmera do celular (Sony Xperia). Chegando em Kuala Lumpur, tem um shopping junto às Petronas Towers e lá tem uma loja da Sony. Comprei o modelo mais simples e barato, uma Cybershoot DSC-W830, que utilizei até o final da viagem, incluindo as fotos noturnas em Cingapura. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.