Membros eddie3000 Postado Abril 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 12, 2014 Olá amigos! Sou pobre no Brasil e quero tentar uma vida melhor na Argentina, Chile ou Uruguay. Não conheço ninguém nesses países tenho uma renda de R$ 1600,00, gostaria de algumas dicas de como eu faço para imigrar para esses países agora em 2014, como eu faço para arrumar um emprego por lá e qual é o melhor desses países para trabalhar e estudar? Se eu precisar de médicos e remédios tem como conseguir de forma gratuita?Eu gosto muito da Argentina é verdade que a Argentina está quebrada e que as perspectivas futuras para a Argentina são ruins? Quais são as sugestões mais econômicas que vocês podem me passar? Agradeço desde já a todos que responderem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nand0 Postado Abril 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 13, 2014 Eu já estive nos 3 como turista, fica difícil responder sobre morar. Financeiramente eu colocaria Chile, Uruguai e por última Argentina. Gosto pessoal: Uruguay, Argentina e Chile. Tem alguns blogs de Brasileiros que foram parar nesses países, NO Chile já li relatos de alguns que foram trabalhar em estação de esqui. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros eddie3000 Postado Abril 13, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 13, 2014 Muito obrigado por responder amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.