Membros luciano r. cy Postado Fevereiro 13, 2017 Membros Postado Fevereiro 13, 2017 Quem for p china a melhor cidade p curtir e xiamen E tipo a floripa do brasil . uma ilha de diversao cheio de boates chiques praias bonitas cidade muito moderna e bem rica e onde gringo e tratado como rei. Tem uma universidade famosa la por isso tem muitos jovens q sao os promoters das boates. Taxi quase gratis de tao barato . onibus por centavos de real e onde vc toda hora e chamado p ir as boates c tudo pago pq chines rico vai as boates q os gringos vao pq eles acham q sao as legais entao os donos recrutam gringos p frequentalas kkkkkk Meu amigo chileno estudante ganhava a vida convidando gringo p boate c td pago kkkk Se vc quizer ganha dinheiro eles toda hora te chamam p fazer show nas boates onde um cara entra imitando snoop dog e outros e vc fica atras dançando a coreografia q e bem facil e te pagam 150 dolares por 5 ou 10 minutos dançando kkkkk chineses adoram pq parece show anericano kkkkk E la dentro todos chineses querem ser seu amigo bota bebida p vc te leva p passear so p ser seu amigo pq na china ter amigo gringo tira onda c as mulheres kkkkk Vc quase n gasta dinheiro la pq os amigos nao deixam e la sao todos milionarios. E uma cidade de escritorios de grandes empresas chinesas entao so tem rico. Fiquei 40 dias visitando empresas e curtindo a cidade . quase morei la E so chegar la e fazer amizade c os estudantes principalmente os turcos q sao os malandros de la Mandam na noite de xiamen E uma cidade apaixonante como se fosse uma hong kong pequena. Rica moderna limpa linda barata comida boa demais c praias e diversao de todos os tipos. Dificil sair da cidade da vontade de morar la tamanha facilidade de fazer amigos e se divertir muito. A universidade e aberta e linda vc pode fazer esportes e tudo q quizer de graça . tem um tenplo budista maravilhoso na montanha atras c varios templos td gratis e vc sai dali e vai p praia depois q e ao lado p se refrescar dos esportes. La vc aluga ap por 400 dolares por mes compra una moto eletrica por 150 dolares da nais simples claro e fica rodando a cidade toda. Detalhe la vc ten a liberdade de fazer oq quizer . eu disse oq quizer nesmo q ninguem fala nada ate pq todo mundo tbm faz. Eu andava de moto dentro do shopping no elevador de moto calçada rest. Quase nao andava Ao contrario do q vc pensa em nenhum pais do mundo vc tem tanta liberdade como na china La ninguem ta nem ai c a vida de ninguem e a policia evita atrito c gringo c medo do governo kkkkk Meu amigo frances q conheci la fala 7 linguas tem 29 anos conhece o mundo todo e um viajante e mora la a 5 anos e diz q no mundo nao existe cidade melhor p morar. Parou la e nao saiu mais. Diz q e a melhor qualidade de vida do mundo e vi q e mesmo. Se for cuidado p nao querer sair. Se quizer ir e precisar de ajuda entre em contato 28999856487 Abraços e espero ter ajudado Citar
Membros leospongex Postado Fevereiro 14, 2017 Membros Postado Fevereiro 14, 2017 Qual o custo para uma viagem de aproximadamente 20 dias para a China? Gosto muito da Cultura asiática como um todo mas preciso ter noção de valores pra embarcar numa trip dessas... Citar
Membros Lucas Rey Postado Março 15, 2017 Membros Postado Março 15, 2017 Pessoal, vou pra China ficar cerca de 21 dias agora em maio/2017. Vou para as cidades de Beijing, Luoyang, Xian, Guilin, Hangzhou, Suzhou e Shanghai... qalguém tem dica de passeios ou lugares interessantes para se ir durante à noite? Já tenho roteiro para os dias, mas queria preencher minhas noites com algo e não ficar por ai perdido e perdendo tempo. Alguém tem algo a indicar? Pode ser um show, um passeio, um lugar que abra durante a noite ou um mercado/feirinha? abrçaos. Citar
Membros Marcelignacio Postado Junho 3, 2017 Membros Postado Junho 3, 2017 Galera, Estou indo para China em fevereiro 2018 e gostaria de uma ajuda com o roteiro, melhor logística e quanto tempo em cada lugar. Os destinos que gostaria de ir são: Xangai Beijin Xian Guilim Chengdu Kunming Muito obrigado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.