Membros Vic Fiorani Postado Abril 12, 2014 Membros Postado Abril 12, 2014 Eu sou do Rio de Janeiro, tenho 22 anos de idade, estudo e trabalho na universidade. Sempre quis ser aventureiro e viajante desde criança, às vezes, obedeço por viagens internacionais, pois nunca tinha saído em fora do meu país. Gostaria de tornar o andarilho viajante, como no filme Na Natureza Selvagem, depois de formar numa faculdade. Por isso, fiz uma pergunta para vocês para me ajudar a ensinar a ser mochileiro, como equipamentos de mochileiro, roteiros para planejar um mochilão em toda a América, outros. Muito obrigado! Citar
Membros Rapha Oliver Postado Abril 13, 2014 Membros Postado Abril 13, 2014 Ola mochileiros!! Perca, ou melhor, "ganhe" um tempo lendo os relatos de viagens e roteiro. Identifique que tipo de aventureiro melhor combinará com seu estilo e vá ser feliz... Futuque, revire esse site e encontrarás registros ótimos. Boa sorte!!! Seja bem vinda(o)!! Paz e bem!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.