Membros Flavio Mendes Postado Abril 12, 2014 Membros Postado Abril 12, 2014 Cara, está muito corrido o roteiro Londres e Paris são lugares que tomam uns 7 dias cada para conhecer legal, contando as day trips. Eu estou indo em junho e vou fazer Roma, Florença e Veneza e só nesses vou gastar 9 dias com as day trips (Vaticano e Pisa). Tem um tópico no forum que fala quantos dias em cada cidade. Nele diz no minimo 3 dias em capitais pequenas, 4 dias em capitais grande e 7 dias em Londres e Paris. Eu deixaria Londres e Dublin para outra viagem envolvendo o Reino Unido. Faria: Amsterdam: 4 dias Paris: 6 dias Munich: 4 dias Roma: 4 dias Veneza: 2 dias Madri: 4 dias Barcelona: 6 dias Por serem países fronteiriços, vc economizaria dinheiro e tempo Citar
Membros RodrigoAnsaloni Postado Abril 14, 2014 Membros Postado Abril 14, 2014 Boa tarde, sou o amigo do Rafael que viajarei com ele . . . queria agradecer a ajuda de todos, este sendo bem util para conseguirmos montar um roterio bacana e "real". forte abs Citar
Membros rafa_lanna Postado Abril 14, 2014 Autor Membros Postado Abril 14, 2014 Pessoal, Decidimos assim: 24/abr Belo Horizonte 25/abr Londres 28/abr Edimburgo 01/mai Paris 04/mai Amsterdã 06/mai Munique 09/mai Berlim 12/mai Veneza 15/mai Roma 18/mai Barcelona 21/mai Madri 25/mai Belo Horizonte Podem me informar qual o melhor meio de transporte entre esses destinos? Abs!!! Rafa Citar
Membros dani-sms Postado Abril 14, 2014 Membros Postado Abril 14, 2014 edimburgo londres avião ... edimburgo é muito legal , curti demais .... de edimburgo em paris avião também , paris amsterdan eu iria de trem , ai deviam inverter berlim é maios perto de amsterdan que munique , e munique de veneza ... barcelona madri tem sempre vôo low cost baratinho , tem trem também , mas sempre fiz essa parte de avião Citar
Membros Maria Carolina Araujo Postado Abril 16, 2014 Membros Postado Abril 16, 2014 Ei, Rafa, tudo jóia? Vou fazer uma viagem similar no mesmo período O meu roteiro ficou Londres, Cardiff, Liverpool, Londres, Amsterdã, Praga, Paris, Veneza e Roma. Em relação a hospedagem, optei pelo albergue em todas. Seguem os nomes: Londres - Astor Victoria Museum: recebi a indicação deste hostel por alguns conhecidos. Eles disseram que é bem limpo e agradável. O preço foi bacana e fica em uma boa localização. Amsterdã: Flying Pig Uptown: li bastante sobre esse hostel em alguns blogs e todos recomendaram. Bem perto do centro e preço acessível. Praga - Litte Quartier: Localização central e bem recomendado pelo booking.com. Li alguns depoimentos de pessoas que indicaram o hostel. Além disso, o preço foi acessível. Paris: Le Village Hostel: localizado na região de Montmatre, região boêmia de Paris. Optei por esse hostel por ter visto o Programa Vai pra onde do Bruno de Lucca que mostrou as instalações do local. Preço acessível e bem central. Tive algumas dúvidas e eles me responderam prontamente. Veneza: Generator Venice: foi a cidade que tive mais dificuldade para encontrar um hostel. Tudo é bem caro na Ilha Mestra e decidi por esse hostel, que fica em Giudecca, por ser mais barato. Depois vi algumas avaliações aqui pelo mochileiros.com. Como fiquei na dúvida em relação a distância da Praça de San Marco, mandei um e-mail para o hostel e eles me ofereceram várias alternativas rápidas e baratas para chegar até lá. Roma: The Yellow : indicação de um conhecido que amou o hostel. Bom preço e bem localizado. Optei por fazer quase todos os percursos pela easyjet. Quando comprei as passagens, o site estava na promoção e mesmo eu pagando um valor a mais pela bagagem de porão, valeu a pena. A média do valor dos vôos com a bagagem foi de 50 euros. O único trajeto que vou fazer de trem será Veneza - Roma. Decidi pelo trem por querer muito andar de trem na Itália e por ter lido várias recomendações aqui no blog de que a melhor forma de se locomover na Itália é de trem mesmo. Espero ter ajudado!!! Citar
Membros de Honra psemple Postado Abril 16, 2014 Membros de Honra Postado Abril 16, 2014 A Alemanha é meio chatinha para achar low-cost, as vezes os voos de uma perna são absurdos. Para voar interno de KLM e Lufhansa, as vezes é melhor jogar uma perna fora e marcar uma volta qualquer que sai mais barato. Pensando em custo, a primeira vista faria Londres - Edimburgo - Amsterdam - Paris - Berlim - Munich - Veneza - Roma - Barcelona - Madrid Eu faria munique - veneza pq costuma ter voo barato da air dolomich e paris - berlim tem voo barato da easyjet. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.