Membros EduardoCG Postado Maio 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2014 Oi galera !!! Preciso de companhia para 10 de setembro, Peru-bolívia-chile 20 dias!!! Oi, tdo bem? Ja arrumou companhia para sua viagem? qual sera seu roteiro? Pessoal, estou na procura de compania também! Estarei na Bolívia entre os dias 15 e 22! Link para o comentário
Membros nsaniele Postado Maio 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 18, 2014 Oi galera !!! Preciso de companhia para 10 de setembro, Peru-bolívia-chile 20 dias!!! Oi, tdo bem? Ja arrumou companhia para sua viagem? qual sera seu roteiro? Oi ja comprei as passagens vou dia 11 de setembro e volto dia 04 de outubro por viruviru... Quero fazer sta cruz-sucre-potosi-uyuni-arica-arequipa-cuzco-machupichu-puno-copacabana - lapaz-sta cruz ou o inverso vamos ver qual o melhor... Link para o comentário
Membros Virginia A A Siqueira Postado Maio 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2014 Legal, tb gostaria de fazer este roteiro , podemos combinar. Ah! Se possivel colombiatb Link para o comentário
Membros ppafisa Postado Maio 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2014 Pessoal, quero fazer um mochilao entre agosto e setembro na america do sul, alguma dica? ah adoraria ter companhia de algum..vlws olá o que siguinifica fazer um mochilão? Link para o comentário
Membros EduardoCG Postado Junho 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 2, 2014 Aí pessoal, meu roteiro, caso alguém esteja planejando essas mesmas cidades nessas mesmas datas adoraria compania! =) 5/9 a 8/9 - Buenos Aires 8/9 a 11/9 - Santiago e região 11/9 a 14/9 - Cusco e região 15/9 a 17/9 - Copacabana 17/9 a 18/9 - La Paz (Queria mtooooo fica mais por lá, mas como já tinha parte da viagem planejada antes de resolver ir pra Bolívia meu calendário ficou bem apertado =( ) 19/9 a 21/9 - Uyuni 21/9 a 23/9 - San Pedro de Atacama E aí volto pra SP ..... se alguém se interessar, ou coincidir de bater o roteiro em determinada data, será um prazer ter compania! =) Link para o comentário
Membros OliveiraSSA Postado Junho 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 27, 2014 Olá Eduardo fez pacote?? pode mim passar os custos??? gostei deste roteiro Link para o comentário
Membros danielobraga Postado Julho 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2014 Tambem estou querendo fazer algo durante setembro.. como não vou estar completamente de férias.. ia pegar de quinta até terça do feriado de 7 de setembro queria alguma coisa tipo argentina... uruguai.. foz do iguaçu.. alguem? rs Link para o comentário
Membros EduardoCG Postado Julho 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 14, 2014 Olá Eduardo fez pacote?? pode mim passar os custos??? gostei deste roteiro Olá OliveiraSSA, fiz só com relação as passagens aéreas São Paulo - Buenos Aires, Buenos Aires - Santiago, e Santiago - Cusco! O resto estou vendo por partes, reservando tudo separadamente e deixando muita coisa que não consegui resolver antecipadamente (como passagens rodoviárias) para ver lá. Apesar do trabalho me parece a forma mais econômica! Link para o comentário
Membros Allyson Sanchez Postado Julho 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 14, 2014 Oi galera !!! Preciso de companhia para 10 de setembro, Peru-bolívia-chile 20 dias!!! Olá, estou de férias na 1° quinzena de Setembro, está com datas flexíveis? Passa seu roteiro p/ gente trocar uma idéia. Link para o comentário
Membros francisco.abreu Postado Agosto 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 8, 2014 Oi! Sou da Colômbia e vou para o Brasil por terra. Vou passar por Equador, Peru e Bolívia a metade do setembro e estou procurando pessoas que quiserem visitar Lima, Machu Picchu, Puno, La Paz e Salar de Uyuni Link para o comentário
Posts Recomendados