Membros ericapereira Postado Abril 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 11, 2014 Galera tiro ferias em setembro e queria companhia pra viajar, pelo Brasil mesmo Desde ja obrigadaaa! Link para o comentário
Membros valsantosz Postado Abril 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 11, 2014 OLA ERICA TD SOU VALSANTOSZ MORO EM BELO HORIZONTE E SAIO DE FERIAS EM SETEMBRO PROCURO COMPANHIA PARA VIAJAR MEU ROTEIRO INICIAL E MENDONZA E SANTIAGO MAS ESTOU ABERTO A SUGESTOES SE TE INTERESSAR MEU EMSIL E FACE VALVALSANTOSZ@HOTMAIL.COM Link para o comentário
Membros Marcos Fraga Postado Abril 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 21, 2014 Sou Marcos, bancário de Vitória-ES, pretendo ir para Miami , no período de 22 a 29 de de setembro de 2014. Como é a minha primeira vez em Miami e pretendo fazer compras, procuro companhias para muita diversão e compras. Meu e-mail para contato é markfraga@ig.com.br Link para o comentário
Membros lucas85cma Postado Abril 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2014 Salve Mochileiros!! Estamos organizando uma trip pra Chapada Diamantina em setembro/14. Se interessar, deixa recado no nosso topico: chapada-diamantina-setembro-2014-t94508.html e me adiciona no 'zap-zap' 73.8871.0079 temos um grupo formado la onde trocamos ideias e definimos detalhes,. Esperamos vcs!! Link para o comentário
Membros Hugo Mota Avila Postado Abril 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 30, 2014 Boa tarde gente boa, tiro férias em setembro e vou para o Uruguai , procuro companhia , pretendo ficar uns 10 dias no mínimo qualquer coisa \o/ Link para o comentário
Membros nsaniele Postado Maio 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 2, 2014 Oi galera !!! Preciso de companhia para 10 de setembro, Peru-bolívia-chile 20 dias!!! Link para o comentário
Membros EduardoCG Postado Maio 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2014 OI Narayana, passarei por Argentina, Chile, Peru e Bolívia em setembro. Qual a data específica? Estarei em Santiago entre os dias 8 e 11, Cusco entre os dias 11 e 14, depois fico na Bolívia do dia 14 ao 22. Link para o comentário
Membros bbertechini Postado Maio 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2014 Aeee galera... em setembro também estarei de férias e um amigo colombiano virá ao Brasil.. Queria fazer uma rota barata, porém legal de se conhecer. Sou do ABC em SP.. Qualquer coisa mand aum e-mail: brubertechini@gmail.com ou zap zap (11) 97308-0784... absss Link para o comentário
Membros Itoo Postado Maio 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2014 Pessoal, quero fazer um mochilao entre agosto e setembro na america do sul, alguma dica? ah adoraria ter companhia de algum..vlws Link para o comentário
Membros Itoo Postado Maio 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2014 Oi galera !!! Preciso de companhia para 10 de setembro, Peru-bolívia-chile 20 dias!!! Oi, tdo bem? Ja arrumou companhia para sua viagem? qual sera seu roteiro? Link para o comentário
Posts Recomendados