Membros maiconfarias Postado Abril 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 11, 2014 Dia 18 de junho de 2014 embarco para o meu primeiro mochilão,vou pegar um voo direto para Montevideu, e no dia 5 de julho ja tenho outro voo de para são paulo. Gostaria de algumas dica de quem já fez esse roteiro. (URUGUAI,ARGENTINA E CHILE.) Quais cidades valem a pena ser visitadas ? melhor roteiro ? o que levar para ficar esses 18 dias ? Vale a pena levar NotBook, ou pesa muito ? Dinheiro, cambio, dicas ? Roupas, ja que é no inverno ? Hosteis, reservar por onde ? ou nao é preciso reservar ? transporte entre as principais cidades do roteiro ? abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JohnLud Postado Abril 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 11, 2014 Primeiro de tudo: Quanto tá disposto a pagar? Segundo: Quais são seus gostos? Gosta de festa, ou prefere algo mais calmo? Curte cerveja ou vinho? Gosta de música eletrônica ou aprecia boa música? Sair falando assim é complicado sem conhecer suas pretensões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anderson.soares Postado Abril 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 11, 2014 Seguindo o Post pois pretendo fazer a mesma viagem por volta de Novembro. Alguém tem algo contra fazer neste mês? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anderson.soares Postado Abril 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 11, 2014 Eu vi hoje que passagem ida e volta, indo por Montevidéu e voltando por Santiago, partindo de Brasília ta saíndo no máximo R$1000 com taxas. É este mesmo o preço? Ta barato ou tá caro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.