Membros maiconfarias Postado Abril 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 11, 2014 Dia 18 de junho de 2014 embarco para o meu primeiro mochilão,vou pegar um voo direto para Montevideu, e no dia 5 de julho ja tenho outro voo de para são paulo. Gostaria de algumas dica de quem já fez esse roteiro. (URUGUAI,ARGENTINA E CHILE.) Quais cidades valem a pena ser visitadas ? melhor roteiro ? o que levar para ficar esses 18 dias ? Vale a pena levar NotBook, ou pesa muito ? Dinheiro, cambio, dicas ? Roupas, ja que é no inverno ? Hosteis, reservar por onde ? ou nao é preciso reservar ? transporte entre as principais cidades do roteiro ? abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros risadardg Postado Abril 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 13, 2014 Pô Maicon um as perguntas muito pessoais, depende muito do tipo de viagem que você quer, da mais uma pesquisada, lê ralatos de viagens lá a galera posta muita dica de hostel, transporte preço... Não fica esperando a galera vir te responder essas coisas aqui não, desbrava o forum quee com certeza 90% dessas duvidas aí serão sanada. uruguai-argentina-e-chile-33-dias-t92696.html?hilit=uruguai 1-mochilao-sozinha-perfeito-uruguai-argentina-e-chile-dalee-t88548-15.html?hilit=uruguai#p933957 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores João Rosenthal Postado Abril 13, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 13, 2014 Realmente, tem perguntas aí que não temos como responder. Primeiro mochilão é normal o cara estar com várias dúvidas, mas faça um roteiro vc mesmo, pesquise bastante na internet, em guias. Eu gosto muito do site wikitravel, acho que ele é excelente pra quem não faz ideia do que visitar nos países e em cada cidade. Planejar uma viagem é quase tão bom quanto fazê-la, e ver seu roteiro se definindo, ver onde vc estará em pouco tempo é muito bom. Não sugiro jamais pedir para montarem um roteiro por vc, mesmo que só um esboço. Mãos à obra, parceiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros maiconfarias Postado Abril 15, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 15, 2014 valeu, acho que melhor caminho é esse ? abraço.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pradella.lp Postado Abril 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 18, 2014 e ai parceiro, blzinha, estou de ferias exatamente neste periodo, se quiser companhia podemos combinar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.