Membros MarcosZanela Postado Agosto 6, 2014 Autor Membros Postado Agosto 6, 2014 Concordo com vc. Sto Antônio é SHOW Estou me devendo a subida ao Papagaio; só espero ter disposição pra isso Citar
Membros AndBarSan Postado Novembro 12, 2014 Membros Postado Novembro 12, 2014 Ótimo relato, parabéns!!! Citar
Membros Suzane Nadasdly Postado Novembro 17, 2014 Membros Postado Novembro 17, 2014 Relato Maravilhoso Estou planejando ir para a Ilha entre 20/12 á 24/12 e seu relato me ajudou muito =) Citar
Membros gabrielramosdasilva91 Postado Junho 30, 2015 Membros Postado Junho 30, 2015 Grato pelo relato ! Estou indo amanhã para a Ilha e peguei dicas maravilhosas... Obrigado! Citar
Membros marcello.little-river Postado Outubro 3, 2015 Membros Postado Outubro 3, 2015 Muito obrigado pelo relato Marcos! É minha primeira vez na ilha e queria tirar uma dúvida: gosto muito de "curtir" a praia. Meu plano era tirar alguns dias para acordar bem cedo, pegar uma trilha, encontrar alguma praia bacana (preferencialmente não muito cheia) e passar o dia ali, voltando ao final do dia. Estou um pouco preocupado com relação à alimentação. Imagino que algumas dessas praias não devem ter infraestrutura e vou precisar levar os alimentos que vou consumir. Tenho uma mochila para acampamento muito boa mas ela não é térmica. Receio que a água e os alimentos vão acabar esquentando com o passar do tempo. Por outro lado também tenho receio de comprar uma dessas bolsas térmicas e ter que ficar carregando um trambolho que vai dificultar o caminho pelas trilhas. Vocês alguma dica à respeito disso ou será que estou me preocupando demais? Abçs! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.